12 nov 2009

Os preparativos para o Chá de Bebê de Duda

Post por Lucia Laureano às 02:01 em Craft, Handmade, Lucia Laureano, Maternidade
Pois é pessoal, agora a minha gestação esta realmente no finalzinho, apesar de completar 40 semanas em 21 de Dezembro, eu estou apostando que lá pelo dia 11 no máximo Dudinha já estará entre nós. A barriga parece não ter mais espaço para ela crescer! Incrível é que descobri que os 25 quilos a mais da outra vez me ajudaram a ficar mais espaçosa e a não sentir tanto esta sensação de aperto. Desta vez ganhei apenas 11 kg até agora e imagino que não vou passar muito de 12 kg no total e me sinto bem mais bonita do que da outra vez. Como tudo na vida, ganho de peso gestacional tem os dois lados da moeda, pois apesar de magrinha, estou bem anêmica, mais em contra partida ainda uso a minha aliança normalmente, minhas pernas e pés praticamente não incharam apesar do calorão de 40º aqui do Rio de Janeiro! Enfim, cada gestação é uma gestação, esta é a maior das verdades!

Confesso que minha cabeça anda a mil, tenho muitas coisas para resolver antes de entrar de licença! Como trabalho de 8h às 18h tem sido uma loucura tenta resolver tudo em tempo hábil! Principalmente as coisas do Chá, o jeito é ticar item a item da minha listinha e tentar manter a calma, aproveitando cada segundo de tempo livre para fazer as coisas.

O chá de bebê será neste sábado e algumas coisas já estão bem encaminhadas, não será um festão para quase cem pessoas como foi o Chá do Gui – na época fizemos um rodízio de pizza na lenha na casa da minha mãe e contratamos 2 bandas de música ao vivo! – mas acho que um evento mais intimista é o que realmente desejo para comemorar a chegada da minha princesinha.

O cardápio já está definido e a partir dele elaborei plaquinha de identificação para cada prato, estas etiquetinhas já viraram marca registrada do Criative-se e não podem faltar em nossas festas!
DSC08159 DSC08160 DSC08162 DSC08161
Para as lembranças, me inspirei em algumas fotos enviadas por leitoras, dei meu toque pessoal e coloquei a mão na massa! Vamos ao PAP de como fazer os baldinhos de jujuba?

Material necessário:

Balde metálico pequeno – comprados no Saara
Tule branco – comprado no Saara
Fitinhas estampadas ou fitas para scrap – compradas no Caçula
Jujubas coloridas
Cola quente ou cola de contato
Tesoura

1- Corte o tule em quadradinhos de tamanho suficiente para embalar os seus baldinhos (eu cortei com 25cm x 25cm);
2- Para os laços: Corte um pedaço de 15 cm de fita estampada, marque o centro dobrando ao meio, coloque um pouco de cola quente ou de contato e feche as duas abas colando no centro da fita.
3- Para dar o acabamento no centro do laço e ter fita para fechar a embalagem, cote um pedaço de 20cm de fita de cetim em uma cor que combine com a estampa colorida e amarre no centro do lacinho.
4- Coloque as jujubas coloridas dentro do baldinho;
5- Colocar o baldinho no centro do tule;
6- Fechar com o lacinho;
7- Cortar a rebarba da fita de cetim;
8- Colar o tag.
DSC08116 DSC08117 DSC08118 DSC08120 DSC08121 DSC08123 DSC08137 DSC08140
Impossível lembrança mais fácil que esta!!! Eu gastei aproximadamente R$ 3,80 para fazer cada um dos baldinhos, não é muito barato, mas este preço pode cair bastante se sua produção for em larga escala.

Outra lembrancinha que vou distribuir no chá, são flores de jujuba. Esta é uma lembrancinha bem mais barata, que na minha opinião vai deixar meus convidados bem felizes e acarinhados, independente do baixo valor investido. A melhor parte é que quando colocadas todas juntas em forma de buquê dentro de um balde metálico médio, podem enfeitar a mesa de forma bem delicada! Que tal outro PAP?

Material:

Balde metálico médio – Comprado no Saara
Fita estampada ou fita de scrap – Comprada no Caçula
Palito de churrasco
Papel celofane
Jujuba colorida
Cola quente ou cola de contato
Tesoura

1- Cortar um quadradinho de papel celofane;
2- Centralizar uma jujuba amarela no papel;
3- Distribuir 6 jujubas coloridas ao redor da amarela;
4- Espetar o palito como se fosse o caule;
5- Fechar o celofane e prendê-lo no palito com durex;
6- Dar o acabamento com fita;
7- Colar o tag;
8- Colocar as flores de jujuba no balde e pronto!
DSC08149 DSC08150 DSC08152 DSC08154 DSC08130 DSC08132 DSC08142 DSC08141
Para o laço dos baldinhos ficar ainda mais gracioso, colei uma fita por dentro da outra cada uma com uma estampa e segui o procedimento da outra fitinha, só para o meio que optei por não dar nó e sim colar uma fita na estampa da parte de dentro do laço. Colei a fita ao redor do balde e colei o laço pronto na junção das duas pontas e pronto!

Atendendo a pedidos de várias de nossas leitoras, vou aproveitar o post para fazer um pequeno sorteio, o que vocês acham? Vamos combinar assim, vou sortear entre todas as comentaristas deste post uma para receber uma lembrancinha do Chá da Duda, legal não é?! Pensam que acabou? Tem mais! Se a sorteada for aqui do Rio poderá conhecer as Criativas pessoalmente e curtir esta comemoração conosco, pois está convidada para o Chá da Duda! Ta esperando o que? Corre lá e comenta!!!

Antes de ir embora queria deixar aqui registrado o quanto tenho ficado feliz em receber demonstrações de carinho de todas as formas e vindas de diversas maneiras! São tantos e-mails e comentários carinhosos que nem sempre dá tempo de responder todos vocês a altura! Quero deixar aqui registrado o meu muito obrigada especial a Rafaela Schwan, leitora assídua não penas aqui do Criative-se, mas também do Blog do Gui e da Duda, uma amiga querida que está diariamente presente em nossa vida mesmo que do outro lado do monitor. A Rafa esteve em NY no mês passado e não resistiu a trazer para Dudinha alguns mimos que eu amei de paixão!!! Olha isso!!!
DSC08163 Babadorzinhos fofos na cor mais cotada para o armário de Duda

DSC08166 Meias da Nike em tamanho “muito” recém nascido

Não satisfeita em presentear a pequena com tantas fofurices trazidas da viagem ela ainda comprou este vestidinho da Zara que é um encanto! O papai Fabio disse que de toda s as roupinhas que Duda já ganhou, esta é a que ele mais gostou! Rafinha, não tenho palavras para agradecer tanto carinho!

DSC08170

Espero que tenham curtido o post de hoje e até semana que vem!

luciaboneca

Escreve para mim: lucialaureano@ig.com



62 Responses to "Os preparativos para o Chá de Bebê de Duda" | Add yours »

  1. Fabio - Maridão
    nov 12, 2009 @ 02:04 {Responder}

    Oi Mô hoje eu fui o primero a comentar, estou ligado viu, parabéns pelos preparativos, não vejo a hora de ver a minha Dudinha, galera conto com todos no nosso chá de faldas. Beijos Fa

  2. nov 12, 2009 @ 02:08 {Responder}

    Lucia que maravilha,tudo lindo!
    Seu chá vai ser lindo com certeza.
    Adorei os baldinhos ficaram bem menininha a cara da Duda.
    Abraços p vc e bom chá!

  3. nov 12, 2009 @ 02:28 {Responder}

    Lindo o post, e numa correria só, dá para sentir de longe.
    Amei as flores de jujuba, ahhhhhhhh vou copiar no aniversário de 4 aninhos da minha Raquel, posso né.
    Felicidades mil p vc, e muita força neste finalzinho gostoso de gestação.
    Fer Lorenzoni

  4. nov 12, 2009 @ 02:33 {Responder}

    Amiga, eu que tô participando de perto de todos esses preparativos, embora sem ver nada! srsrs. Tô babando com tanta lindeza, mas sem surpresas, porque tudo que você se propõe a fazer fica perfeito!
    Ameiii tudo! Cada detalhe!
    Sábado tudo será lindoooo!!! E eu estarei lá pra ver! Pela primeira vez vou ganhar os prêmios da promoção por aqui mesmo sem participar! srsrs
    Parabén, sucesso sempre e saúde pra Duda.
    Ahh… a Rafa mandou super bem!! Lindas lindas as coisinhas que ela trouxe. Que carinho lembra de vocês assim tão longe, né?
    Bjks

  5. nov 12, 2009 @ 04:33 {Responder}

    Lucia achei a ideia das jujubas em forma de flor super criativo, cara vejo as coisas que vocês fazem e fico me pensando porque não pensei nisso antes.

    Já vou te desejando uma boa hora e que a Duda seja abençoada com muita saúde, muito mais amor e na certeza de que ela virá para alegrar ainda mais a sua vida e de todos que ela irá cercar.

  6. Anonymous
    nov 12, 2009 @ 04:49 {Responder}

    Oi Lu…nossa que lindo seu post. Tem tanto carinho, amor e dedicação.
    Parabéns pelas lindas lembranças que fez pro chá da Duda..com certeza vai arrasar.
    Um grande abraço.
    Núbia

  7. nov 12, 2009 @ 07:18 {Responder}

    Lucia, fiquei simplesmente encantada com as flores feitas de jujuba! Outro dia mesmo, comentei com a Vê sobre como gosto de ver coisas bonitas e originais pela primeira vez. E eu nunca tinha visto um arranjo feito assim com jujubas, acho que ficou uma graça!!!!!! Nossa, adorei, adorei, adorei! E, é claro, ficou super caprichado, como sempre. Já guardei na minha “caixinha de inspirações” pra alguma oportunidade futura. As fitas tem padronagens lindas, você teve muito bom gosto na escolha delas. E o baldinho também foi uma ótima ideia de lembrancinha. O Chá de bebê da Duda com certeza será um sucesso total!!!! Beijos!

  8. nov 12, 2009 @ 09:40 {Responder}

    Adorei as lembrancinhas de jujuba, muito original e facil de fazer. A roupinha realmene é um encanto, o Fabio tá certo e pelo jeito ele tá ansioo pra ver a Duda nessa roupinha.
    Beijos e otimo chá.

  9. nov 12, 2009 @ 10:08 {Responder}

    Oi Lucia
    Está tudo lindo, como sempre… Amei as flores de jujuba ! Uma coisa simples, mas tão graciosa…
    Dudinha é superfeminina e fashion !
    Bjs e nos vemos no sábado !!
    Flávia

  10. anna paula cymerman
    nov 12, 2009 @ 10:16 {Responder}

    Adorei a idéia dos baldinhos quem sabe me inspiro para o nascimento do meu Rafa em fevereiro? Adoraria ser sorteada e finalmente te conhecer! Parabéns, tá td lindo!

    BEIJOS

  11. nov 12, 2009 @ 10:44 {Responder}

    Lucia! Que coincidência! Quando a minha sobrinha nasceu, eu tbm fiz essas florzinhas de jujubas, mas cravei o palito no sentido vertical e fiz a tag como se fosse a folha verdde e colei no caule, ficou bem legal tb e fez bastante sucesso!! Agora vi esse modo e tb gostei! Pena que não sou do RJ, o chá da Duda vai ser tudo de bom! Beijos

  12. nov 12, 2009 @ 10:44 {Responder}

    Ficaram hiper fofas as lembrancinhas .O apelido do meu do meu filho é Jujuba, acho que por isso gostei ainda mais.
    Que venha a Duda, linda, forte, abençoada!

  13. nov 12, 2009 @ 10:55 {Responder}

    Olá Lúcia, está tudo lindo e encantador… Que Deus abençoe vcs cada vez mais e que Duda venha com muita saúde!
    Sucesso, amor e felicidade SEMPRE!!!
    Com carinho,
    Fernanda

  14. nov 12, 2009 @ 11:02 {Responder}

    Eu adoro o Criative-se. Ele sempre me inspira.
    Que a Duda venha cheia de saúde e encantamento. Quero ser uma mãe como você.

    Beijão!!!

  15. nov 12, 2009 @ 11:36 {Responder}

    Lúcia, ficaram tm lindos os vasinhos!
    Um capricho!

  16. nov 12, 2009 @ 11:36 {Responder}

    Lú, quanta coisa linda! Você tem muito jeitinho para essas coisas amiga, está tudo tão delicadinho, pensado com tanto amor! Olha eu acompanho seus posts mas nem sempre no dia que sai, porém pode ter certeza que sou sua fã! Adorei a idéia das florzinhas de jujuba, ótima dica para presentear no fim do ano na creche!
    Beijos…

  17. nov 12, 2009 @ 11:46 {Responder}

    Ahhh…que lindo!!! quanto capricho.
    Mas eu não pdoeria esperar nada menos que isso vindo de vc! Vc arrasa!

    Eu vou estar lá pra comemorar a vinda da Duda junto com vcs e ver de pertinho toda essa décor!
    Vai ser tudo lindo! Vai ser um sucesso!

    Beijossss.
    Flávia.

  18. nov 12, 2009 @ 11:47 {Responder}

    Ah….amei essa meinha da Nike! Que coisa mais cute!!!!
    E as roupas da Zara são um LUXO! Adoro! Principalmente as de meninas.

    bjks

  19. nov 12, 2009 @ 11:51 {Responder}

    Imagino a Duda vendo isso daqui a alguns anos. Com certeza, verá que foi muito amada antes mesmo de vir ao mundo. Parabéns pelo capricho e pela criatividade. Vocês são um exemplo de que tempo para fazer as coisas se cria quando temos uma vida atribulada. Basta ter boa vontade.

  20. nov 12, 2009 @ 11:58 {Responder}

    Uma graça! Tudo tão caprichado!!!!
    Ficaram lindas as jujubas!
    Beijos
    lelê

  21. nov 12, 2009 @ 12:12 {Responder}

    Tudo uma graça… mas os babadores e aquele vasinho de gominhas, está show…

    Parabéns pela criatividade e pelo capricho…

    bjssssssssssss

  22. nov 12, 2009 @ 12:22 {Responder}

    Lúcia, quanto capricho! Os baldinhos estão muito fofos!
    Não acredito qu trabalhas até às 18h, como dá tempo de fazer tudo isso heim? Vc deve dormir umas meia-noite né? Espero que a Duda seja bem calminha e deixe vc descansar um pouco na licença, rs.

    Muitas felicidades. Bjs!

  23. nov 12, 2009 @ 12:53 {Responder}

    Oi menina sempre acesso esse blog, e ele foi de grande ajuda pra mim, graças a ele ocupei minha cabeça com outras coisas, além de esperar a minha princesa chegar, pois é estou com 36 semanas, e uma das coisas que mais nos deixa loucas é realmente a anciedade, e com a ajuda de vcs fiquei mais empenhada nos preparativos do meu chá de bebê que foi domingo, mas sexta minha boneca resolveu me assustar e tornar minhas contrações mais frequentes e doloridas, agora estou de licença de 7 dias e hj vou ver se já posso voltar a vida normal, antes da menina chegar.Se quizer entre no meu orkut e vc pode ver as fotos e ter mais alguma idéia.Só procurar pelo meu nome que naum é nada comum….rs
    Bjinhus a Todas meninas do creative-se!!!!Boa hora pra gnt!!! E que a Duda e a Yanni venham com muita saúde!!!!

  24. nov 12, 2009 @ 12:56 {Responder}

    Ameiiiiii as flores feitas de jujuba , muito fofa

    quero participar do sorteio

    Beijos

    Bom dia Lu

  25. nov 12, 2009 @ 12:57 {Responder}

    Oi Lucia!
    Sou leitora há pouco tempo e ter encontrado o Criative-se realmente foi o achado do meu ano!
    Nunca vi um blog tão completo onde posso encontrar tudo que mais amo na vida: Fotografia (faço um curso no RJ), Decoração (teria estudado se o tempo pudesse voltar) compro revistas, leio sobre e etc., Viagens (sou Turismóloga) e Culinária (estou me ocupando agora com isso, tenho fascínio pelos Cupcakes…
    E parabéns pelo caprinho e criatividade com o chá da sua pequena Duda, vc é incrível e clareia a nossa mente para novas inspirações!
    Parabéns ao Criative-se e parabéns a vc!
    Gostaria muito de conhecê-las de perto!

    Bj grande!

  26. nov 12, 2009 @ 12:57 {Responder}

    Oi Lucia!
    Sou leitora há pouco tempo e ter encontrado o Criative-se realmente foi o achado do meu ano!
    Nunca vi um blog tão completo onde posso encontrar tudo que mais amo na vida: Fotografia (faço um curso no RJ), Decoração (teria estudado se o tempo pudesse voltar) compro revistas, leio sobre e etc., Viagens (sou Turismóloga) e Culinária (estou me ocupando agora com isso, tenho fascínio pelos Cupcakes…
    E parabéns pelo caprinho e criatividade com o chá da sua pequena Duda, vc é incrível e clareia a nossa mente para novas inspirações!
    Parabéns ao Criative-se e parabéns a vc!
    Gostaria muito de conhecê-las de perto!

    Bj grande!

  27. nov 12, 2009 @ 12:59 {Responder}

    Lúcia, vc é uma mulher e tanto, hein? Trabalhando de 8h às 18h, cuidando do Gui e ainda fazendo estas coisas lindas para o chá?!!! Parabéns! Que tudo corra bem na festinha e neste finalzinho de gravidez. Grande abraço!

  28. nov 12, 2009 @ 13:15 {Responder}

    Oiii Lu!
    Amei as fores de jujuba! Super Criativa!!! Não vou perder este chá por nada!

    Quanto aos presentes…que bom que conseguimos agradar a mamãe e ao papai – eu adoro vestidos de bolinhas!!! Saiba que gostamos muito de vcs e não poderia deixar de paparicar a Dudinha,ne?! Fiquei boba de ver as fotos dos presentes no Blog! Um privilégio!Obrigada, amiga!

    Vai a dica:
    os babadores e a meia foram comprados na Babies r Us da TimeSquare, em NY. Tb podem optar pela compra online no
    http://www.babiesrus.com
    Nas lojas da GAP também conseguimos comprar roupinhas lindas!
    beijos
    Rafa

  29. Giully
    nov 12, 2009 @ 13:30 {Responder}

    Luuu,
    As florzinhas de jujuba ficaram lindas!!! adorei a idéia!!!
    No mais, está tudo LINDO mesmo, as fitinhas foram um achado!!!
    Agora é só esperar pelo sábado!!!
    beijoss,
    Giully

  30. nov 12, 2009 @ 13:30 {Responder}

    Oi Lúcia!!! Que lembrancinhas lindas!!! Adorei as flores de jujuba! Ótima idéia! Qualquer dia, vou copiar…. As fitas que você escolheu têm estampas muito fofas!
    Bem, estarei lá!
    bjs!

  31. nov 12, 2009 @ 14:08 {Responder}

    Olá Lucia, sou leitura assidua do Criative-se, acho muito bacana tudo que vcs fazem!!! Amei a ideia das florzinhas de jujuba, inclusive, vou faze-las para o chá de fraldas do Davi, bbzinho que está chegando da minha amiga Angela.
    bjos, tudo de maravilhos para vc e sua pequenina Duda

  32. nov 12, 2009 @ 14:36 {Responder}

    Oi, Lúcia

    Com certeza o Chá da Duda vai ser um sucesso absoluto! Tudo lindo e muito caprichado!
    Acho que as flores de jujuba vão fazer muito sucesso, eu adorei!
    Parabéns pelas criações!
    Um beijo,
    Stela

  33. nov 12, 2009 @ 15:07 {Responder}

    Lúcia
    Quanta coisa linda! Amei a lembrancinha da flor de jujuba, original, barata e graciosa. Dá para copiar na boa, parabéns pela ideia.
    Tenho certeza que a festa será um sucesso! Estou na torcida.
    Bjs no barrigão

  34. nov 12, 2009 @ 15:18 {Responder}

    Ai..olha só isso… de só poder ser moradora do rio não dá…poxa!!! eu to tao pertinho aqui em petrópolis….snifff!!! Só não fico muito triste pq mesmo que abrisse uma excessão este fim de semana estarei em pádua,uma cidade do Interior, onde meus pais, minha irmã e minha dudinha( sobrinha) moram… Mas vou participar do sorteio para ganhar pelo menos a lembrancinha!!!Um grande bjo e espero que o chá seja um sucesso…as lembrANCINHAS ESTÃO FOFÍSSIMAS..NADA COMO CRIATIVIDADE!!!
    bjocas mil

  35. nov 12, 2009 @ 15:20 {Responder}

    olá Lucia !!!!

    Estava em uma reunião, mais chegueia agora para fazer o meu comentário. Como sempre adorei as ideias, a muito tempo queria aprender a fazer as flores de jujuba, muito legal, e mais uma vez obrigado por compartilhar as suas idéias. Eu particurlarmente acho muito nobre da sua parte isso, e adoro esse seu jeito.

    beijos

    Aline

  36. nov 12, 2009 @ 15:49 {Responder}

    Olá Lúcia,

    Nossa estou simplesmente encantada com as suas idéias para o chá da Dudinha… (Amei as flores de Jujuba além de inclui-las no meu arquivo de idéias Criativas, acho até que vou usa-las no Only Girls – meu encontro anual com mais 8 amigas que por sinal sempre estamos por aqui de olho em vocês…) Na verdade não só pro chá, seu bom gosto em tudo vai fazer dela a Princesinha mais Fashion do ano… rsrs
    Muitas felicidades pra essa família linda, Um super beijinho na Princesa e no Principe (Pro Gui não ficar com inveja né!!!) E um ótimo chá pra vocês no sábado…

    Bjos
    Tata

  37. nov 12, 2009 @ 16:37 {Responder}

    Oi Lucia amei seu post de hoje, super lindo e fácil de fazer as florzinhas de jujuba(você tem uma paciência e uma didática incríveis!!). Quanto capricho nos vasinhos com os laços de poá, um sonho!!!
    Gentemmmmmm e aquele vestido????muito gatinha ficará a Duda.
    Beijos e tudo de melhor para vocês tá?

  38. nov 12, 2009 @ 16:40 {Responder}

    Olá Lúcia!
    Amei o seu post! Está ficando tudo muito lindo para o Chá de Fraldas da Duda. Amei a flor de jujuba, você como sempre muito criativa e caprichosa.
    Agora, uma coisa, a Duda vai ser um bebê muito fashion, cada roupinha mais linda e estilosa que a outra!
    Beijos!!!

  39. nov 12, 2009 @ 17:07 {Responder}

    As lembrancinhas ficaram ótimas mas sempre que for mexer com essas colas ou substancias fortes peça pra outra pessoa fazer isso por vc. Aff, eu sou muito bitolada com essas coisas já que tenho um irmãozinho autista e frequento muitos congressos biomédicos que falam muito mal de produtos químicos, metais pesados, etc etc.

    Agora chega desse papo chato… Amei as lembrancinhas pois amo cores e flores! Arrasou! Já estou imaginando e acho que na hora que tiver tudo juntinho vai ficar um show!!!
    Quanto as plaquinhas, adorei e vi que vc tem a mesma mania que eu: pontos de exclamação! Não economizo neles, rs

    Sua amiga Rafa tem muito bom gosto e a Duda vai arrasar com os presentes que ela ganhou! Amo roupas de bebe mas essa da Zara com certeza surpreende por ser diferente do que estamos acostumadas… Mesmo em um tom sóbrio como o marrom ela tem o toque infantil chique né? Acho que os babadores vão ficar pro papai e pra mamãe…

    beijinhos!

  40. nov 12, 2009 @ 17:22 {Responder}

    Oi, Lucia! Menina, vc está arrasando na arte para festas, hein? Acho que vc leva um jeitão p/ a coisa. Tudo super caprichado, delicado e com muito bom gosto.Parabéns! Beijão, Fabi

  41. nov 12, 2009 @ 17:22 {Responder}

    Este comentário foi removido pelo autor.

  42. nov 12, 2009 @ 18:24 {Responder}

    Oiii Lúcia como não poderia ser diferente está lindo os preparativos para a chegada da Duda..parece que foi ontem vc mostrando no blog do Gui, eu também grávida do Léo e vdc do Gui,…rsrsrs..
    Um maravilhoso chá para vcs..

    Bjoss e Fiquem com Deus

    Bel

  43. nov 12, 2009 @ 21:25 {Responder}

    Oi Lúcia!
    Eu me apaixonei pelas flores de jujuba. Que ótima idéia!
    Parabéns por tantas coisinhas lindas…

    BjOs da Re.

  44. nov 12, 2009 @ 21:49 {Responder}

    Lú quero essa lembrancinha viu?
    Vem para mim vc vai ver…rsrsrsrrsrs
    Adoro saber noticias de vcs, nos mantenha informada viu
    bjsssssssssssssssssssssssss

  45. nov 12, 2009 @ 22:12 {Responder}

    Lucia,
    Que lindas as lembranças.. já vi os baldinhos várias vezes no Saara.. são super meigos!!
    E AMEI as flores feitas com jujuba.. mega ultra criativo.. e fácil de fazer :) Vou anotar aqui essa idéia…rssss
    Espero ganhar a promoção!!!
    Beijocas

  46. ellen
    nov 12, 2009 @ 22:50 {Responder}

    Gente que este blog ultimamente esta com tudo…é sorteio direto rs.

    Também quero ao menos ganhar a lembrancinha da Duda, já que infelizmente moro em SP e não posso ir ao chá e conhecer as criativas…

  47. nov 13, 2009 @ 00:48 {Responder}

    Lucia, parabéns pela linda família!! Estou grávida pela segunda vez e realmente cada gravidez é totalmente diferente da outra. Desejo sucesso no chá e no nascimento da Duda. Que Deus te abençoe!

  48. nov 13, 2009 @ 03:25 {Responder}

    amiga, você é um capricho que dá gosto viu?
    Adoro tudo que você faz!
    Adoraria poder ir ao chá da Duda, é uma peninha eu morar tão longe…
    Bjo bjo :)

  49. nov 13, 2009 @ 07:08 {Responder}

    Oi Lucia, meus deus que lindo, mulher onde vc arranja tempo para fazer tanta coisa, com esse barrigão, que por sinal ta lindo parabéns e ainda cuidar de casa, marido, filho e trabalhar fora, nossa.
    Mas é muito bom, é uma terapia e ajuda a combater a anciedade, pois quando estava esperando a Clarinha fiquei muito anciosa e mexia e remexia nos objetos dela e fora as feiras de bebe era meu parque de diversão,heheheh Fiquei até conhecida não perdia uma, muito muito bom. Mas olha vc ta de parabéns esta tudo muito lindo, as lembrancinhas e as plaquinhas muito cute, ela ja é uma menininha muito abençoada e sinto que será muito amada pela gente as blogueiraa também viu!!!!
    parabéns e achei muito lindo o comentario do seu amor. Eu sou do Rio se for sorteada ficarei muito feliz, mas mesmo assim tenho certeza que será lindo o seu chá de bebe, tudo de bom que a vida possa oferecer o melhor, estarei aqui torcendo. bjsss

  50. nov 13, 2009 @ 08:04 {Responder}

    Duda começa a chegar com o afeto, o colorido, a festa que marca todos os nossos encontros familiares. Desde cedo vai conhecer como gostamos de brindar a tudo aquilo que nos faz felizes e que é sempre razão para que caprichemos nos detalhes e no bom receber. Que bom! O chá de fraldas da Duda vai ser divertido, doce como as jujubas que enfeitarão o ambiente, suave como os pequenos jarros coloridos e divertido como os sorrisos que certamente estarão por lá. Bom..eu vou usufruir. Lindos trabalhos, Lucia. beijosss

  51. nov 13, 2009 @ 11:56 {Responder}

    Oi Lúcia!

    Ficou uma graça a arte das plaquinhas e a flor de jujuba,adorei!

    E a Duda vai ser uma menina mega-fashion…nem nasceu e já tem até um tenis Nike! hehehe

    bjokas,Ná

    ps.vc fez a arte no photoshop?

  52. nov 13, 2009 @ 13:21 {Responder}

    Lú… amei… tudo tão lindo, carinho e amor distrubuído em cada detalhe. Puxa, estou enrolada no fim de semana… mas comprei um presente, que tenho certeza é a sua cara e a da Duda, que já vai nascer fashion, que só.
    Menina, te gosto muito… ah, vou dar uma colada nas flores de jujuba, ficaram perfeitas. Parabéns, um sucesso esse post, mas que criativo… é o post de uma mãezona, realizada e feliz com a chegada de uma princesa.
    bjs, te quero bem demais

  53. nov 13, 2009 @ 13:55 {Responder}

    Lu, as coisas ficaram lindas! E o melhor é que eu vou conferir tudo de petinho amanhã!

    bjs,

  54. nov 13, 2009 @ 16:37 {Responder}

    Oi, Lu,
    Achei tudo tão lindo!
    Mas, o mais lindo mesmo é a dedicação, o amor e o carinho com que vc faz estas coisinhas tão lindas para a sua família, que aliás, é igualmente linda!
    Tenho certeza que, daqui há pouquíssimas semanas, qdo a Dudinha chegar, vcs serão ainda mais felizes!
    Só fico triste de não poder estar aí amanhã para matar a saudade e ver tudo bem de pertinho.
    bj gde, amiga,
    Raquel

  55. nov 13, 2009 @ 17:16 {Responder}

    Oi, Lúcia. Pelo jeito, os preparativos estão de vento em popa, tanto no chá de bebê quanto para a chegada da Duda. Os enfeites, a decoração, tá tudo muito legal! Espero que vc curta bastante o seu momento e que a Duda possa trazer ainda mais felicidade p/ vc e sua família!! bjs!!

  56. Babi Recife
    nov 13, 2009 @ 18:07 {Responder}

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as florzinhas de jujuba:)

    PARABÉNS por tudo!!

    ps.:sou nova por aqui,em comentarios,mas seeeeeeempre entrei no Criative-se,por simplesmente me identificar MUITO!!

    AMOOOO ISSO AQUI:*

  57. nov 13, 2009 @ 20:30 {Responder}

    Nunca tinha visto a idéia! Adorei as flores de jujuba, acho que farei em um esquenta em casa no sábado. Não vei nenhuma criança, só mulheres, e acho que vão adorar!
    bjs Lú

  58. nov 14, 2009 @ 13:26 {Responder}

    Que delícia! Estes preparativos são tão legais!!!
    Amey tudo, e com certeza seus convidados tbm vão!
    Bjs!

  59. nov 16, 2009 @ 18:10 {Responder}

    Oi Luciana, tbem to esperando bb, mas ainda não sei o q é…Dpois q descobri o blog das Criativas e t vi, fiquei diferente em relação a minha gravidez, pois como não estava esperando este bb, estava um pouco triste, sua alegria me contagiou…As coisas da Dudinha são lindas, e os preparativos do chá estão me inspirando pro meu meu!! Obrigada.BJOS

  60. abr 18, 2012 @ 10:37 {Responder}

    Ahh que lindoo!
    adorei o sapatinho da Nike :)

    beeeijos

  61. set 25, 2012 @ 10:59 {Responder}

    OOii amei os baldinhos e as flores, to pensando em copiar o modelo para colocar no meu cha!

Leave a Comment





  • * required