10 dez 2009

Cupcake – PAP decorando com laços de pasta americana

Post por Lucia Laureano às 02:01 em Maternidade, Responsabilidade

Nesta última semana antes da chegada da Duda, estou eu de licença para tentar descansar um pouco. Para não ficar nervosa, eu procuro ocupar meu tempo fazendo o que gosto. Isso significa que nos últimos dias passei horas e mais horas no shopping finalizando minhas compras de natal e além disso não resisti a encarar a cozinha e produzir cupcakes para saldar a chegada da minha pequena Duda… Como estou com tempo disponível, aproveitei para fotografar todas as etapas do processo e fazer hoje um post bem completinho para vocês, conforme o prometido!

Para a massa, você pode usar qualquer receita de bolo que tenha em casa que dá certo, não se preocupe! Eu tenho usado uma receita de baunilha onde o leite é substituído por creme de leite, fica muito gostosa e bem levinha.

Seja qual for a receita utilizada, a minha dica é sempre separar todos os ingredientes antes de começar a trabalhar, além disso acho que ajuda muito manter o local de trabalho limpo e organizado. Outra dica que faz toda a diferença é peneirar todos os ingredientes antes de colocá-los na batedeira, testem e me digam se não faz diferença.

DSC08253

DSC08256

Com a massa batida, prepare as forminhas organizando-as uma a uma dentro de um tabuleiro de cupcake. Distribua a massa dentro das forminhas, preenchendo apenas dois terços da mesma. Asse em forno pré aquecido em temperatura baixa por volta de 30 minutos ou até estar assado.

DSC08259

DSC08260

Para o recheio, eu usei o já famoso brigadeiro da minha avó, que como sempre me ajudou em todo o processo, principalmente domando a minha ferinha mais velha. O primeiro passo é nivelar o bolinho, pois muitas vezes ele cresce mais do que o limite da forminha. Eu corto o excesso com uma faca grande de pão e sempre dá super certo. Coloque o recheio escolhido em um saco de confeitar com bico específico para rechear cupcake e aplique dentro do bolinho. Não é preciso cavar, basta introduzir o bico bem no centro e ir apertando que o recheio vai preencher os vazios da massa.

DSC08264

Com os bolinhos prontos, é hora de partir para a decoração. Para isso é preciso espalhar um pouquinho de recheio por cima do bolinho para que a pasta americana fique bem coladinha.

DSC08268

Polvilhe a sua superfície de trabalho com bastante açúcar impalpável e estique a pata americana com um rolo grande. Com um cortador redondo de 6,5 corte as tampinhas. Aplique no bolinho previamente preparado com doce na parte de cima. Pressione levemente para ajustar as imperfeições, ainda com os dedos ajuste as laterais para dar um bom acabamento. Nestes bolinhos eu apliquei glitter comestível para dar um efeito brilhante, para isso basta polvilhar um pouquinho de glitter e espalhar levemente com o dedo.

DSC08270

DSC08271

DSC08273

DSC08274

DSC08275

Para fazer o laço, estique a pasta americana já tingida e corte em tiras iguais. Para este processo as cake designers mais renomadas costumam usar carretilhas, um utensílio muito útil só que difícil de achar. Eu como não tenho uma carretilha, uso uma régua e um estilete comuns. Para este laço, cortei tiras com 2,5 cm de altura por 11 cm de largura. E para o miolo, usei tiras com mais ou menos a metade da medida.

DSC08280

Com as tiras cortadas, é horas de iniciar a montagem dos lacinhos. Com ajuda de um pincel fino, aplique um pouco de água bem no centro da tira, com cuidado traga a ponta da tira e cole ela no meio, repita a operação com o outro lado. Pegue a fita menor e coloque por cima da emenda. Com os dedos faça os ajustes necessários e cole o laço no topo do bolinho. Eu também apliquei glitter no laço, polvilhei uma pequena porção em cima da peça e dei os ajustes com a ponta dos dedos.

DSC08281

DSC08282

DSC08283

DSC08284

DSC08285

DSC08288

DSC08291

Como vou levar os cupcakes para a maternidade, achei que era preciso colocá-lo dentro de uma embalagem. Para isso comprei saquinhos de celofane transparente, coloquei meus bolinhos dentro, fechei com fita lilás de gorgorão e colei os tags. Pronto! Agora é só esperar a pequena chegar cheia de saúde!

DSC08294

No mais, estamos de malas prontas esperando a hora chegar… Hoje farei mais uma ultra para ver o perfil biofísico e conferir o coração, aproveitaremos para saber o peso e a medida estimados, na última ultra, feita a 10 dias, ela estava com 3.150kg e 49cm, vamos ver se ela continua crescendo direitinho.

Antes de me despedir, quero mais uma vez agradecer o carinho especial durante estes últimos nove meses, foi realmente maravilhoso sentir toda esta energia positiva que vocês sempre emanam, mesmo que à distância. Também gostaria de pedir a todos que façam pensamento positivo às 16h desta sexta, pois é a hora prevista para o parto.

Espero que tenham curtido o post e até a semana que vem, com muitas novidades sobre esta nova fase da vida, agora mãe de dois!

luciaboneca



61 Responses to "Cupcake – PAP decorando com laços de pasta americana" | Add yours »

  1. dez 10, 2009 @ 02:15 {Responder}

    Amiga, ficou tudo lindo demaissssssssssssss!!!!!!
    Você tem uma capacidade de fazer as coisas bem feitas… sempre caprichado e perfeito!!!!!
    Eu vi a foto pelo celular e lá já tava lindo. Aqui tá mais ainda e faço ideia ao vivo!!!!
    Bem, amei de paixão!!! Sucesso absoluto!!
    Sexta tô lá pra ver de perto e comerrrr!!! ;))
    Que Duda venha cheia de saúde e alegrando ainda mais essa família que amo tanto! Todos!
    Morro de saudade de almoçar com vc todos os dias. Vamos logo abrir nosso escritório, pleaseee! ;)
    Boa hora pra você e que Jesus esteja ao seu lado trazendo Duda pros seus braços.
    Melhor que isso só se eu pudesse fotografar!! :(
    Bjo enorme!
    Beta
    PS: Tô fazendo um post seu!! Deve sair manhã, vamos ver! ;)

  2. dez 10, 2009 @ 02:16 {Responder}

    Ahhhh… fui a primeiraaaaa!!! Não deixei o posto pro maridão, não! srsrsrs
    Bjks

  3. Fabio - Maridão
    dez 10, 2009 @ 02:18 {Responder}

    Oi Mô ta chegando a hora, estou ansioso que ainda não fui dormir, você é muito talentosa e arrebentou mais uma vez nos preparos para chegada da Duda, parabéns e que venha a “Gafanhota” beijos do seu Fa.

  4. Fabio - Maridão
    dez 10, 2009 @ 02:19 {Responder}

    Sacanagem a Roberta foi mais rápida.
    Amanhã tem cerva aqui, sem furo hein!!!

  5. dez 10, 2009 @ 02:21 {Responder}

    Ai lucia que lindo!!! Menina, você é surpreendente!!! Esta fazendo arte nesta altura do campeonato, rsrsr… Eu já estou com a lembrancinha da Duda, vou tentar colocar no correio amanhã. Minha linda te desejo um parto tranquilo e que Deus abençoe você e sua pequena! Beijos mil!!!

  6. dez 10, 2009 @ 02:58 {Responder}

    Lu! Que graça!! Vc é muito caprichosa, talentosa, tosa, tosa, tosa ahahhahahh muitos adjetivos…ahhaha
    Deus te abençoe querida!
    Que a fofinha venha com muita saúde e que Papai do céus os coroe mais uma vez com muita alegria na chegada de mais um anjinho, né!
    Amei, tudo muito lindo demais!
    Vou testar sua recetinha pro natal, colocarei lacinho vermelho e as forminhas verdes, acho que vai ficar lindinho tb.
    Beijokas pra vcs. DRI

  7. dez 10, 2009 @ 08:51 {Responder}

    Lucia, o cupcake ficou lindo e adorei o passo a passo bem detalhado e caprichado!!!!! O laço ficou perfeito!!!! Eu não tenho ideia de como moldar pasta americana, me parece tão difícil!!!! Mas como sou uma negação na cozinha, na verdade, acho que mexer com qualquer massa é difícil, rsrsrsrsrs!!!! Imagino como você deve estar ansiosa e acho que foi legal você se ocupar fazendo coisas que te dão prazer antes do dia D. Desejo que Duda venha a esse mundo cheia de saúde e que dê muitas alegrias aos pais… tá chegando a hora!!!!!! Amanhã estaremos comemorando a chegada dessa menininha já tão amada!!!! Beijos e tudo de bom!!!

  8. dez 10, 2009 @ 09:28 {Responder}

    Lúcia…
    Que coisa linda… Que trabalho… Seu post PAP ficou sensacional, muito bem ilustrado… vou tentar fazer e depois te conto o resultado… rsrsrsrs
    Fui como vc., na última semana, com barrigão, eu estava saindo para comprar o que eu achava que faltava, preparando as lembrancinhas para a maternidade e, 20 horas antes, estava na festa da escola da Fernanda pulando como quem não está grávida… Ambas nasceram em uma sexta-feira também e os finais de semana foram só festa e alegria…
    Desejo a vc. uma “Boa Hora”, que Deus abençoe a todos vcs. Pode ter certeza que amanhã, mesmo se lhe conhecer pessoalmente, meu pensamento estará em vc.!
    Beijos…

  9. dez 10, 2009 @ 09:31 {Responder}

    Lindos, Lúcia…e parecem estar muuuuuuito saborosos!

    O seu post foi excelente!

    Que Deus abençoe você e a filhota…

    Beijoca!

  10. dez 10, 2009 @ 09:49 {Responder}

    Nossa que ótimo o seu passo a passo, agora eu já vou me aventurar a fazer cupcakes. Que sua filha venha cheia de saúde e linda como a mãe.
    Parabéns e o pensamento positivo já começou hoje.

  11. dez 10, 2009 @ 10:09 {Responder}

    Lucia,
    Tudo de bom para ti e tua baby-girl!!! Muita saúde para as duas, e tudo, tudo de bom!
    Beijos, Angie

  12. dez 10, 2009 @ 10:09 {Responder}

    Lucia, que perfeito!
    parabéns…como sempre, tudo muito caprichado…
    Que Deus abençoe vocês!
    beijos,
    Fer

  13. dez 10, 2009 @ 10:16 {Responder}

    Lucia,

    Que capricho! Como vc da conta menina? Eu quando estava como vc ficava suuuper cansada, nem pensar em fazer cupcakes maravilhosos como esses!

    Oh, ja guardei a receita!

    Desejo as vcs duas um parto mutio saudavel e abençoado!

    bjocas na Dudinha :)

  14. dez 10, 2009 @ 10:24 {Responder}

    oi, Lucia! estou sempre por aqui, anonimanente, curtindo as artes de vocês.
    Tb tenho dois filhotes – a mais velha de quase 6 anos e um pequeninho de 3 meses amanhã! – e é uma delícia ser mãe de dois!
    Boa hora pra vcs e que sua princesa chegue com saúde e trazendo muita alegria.
    Queria, também, te pedir umas dicas: onde compro tudo isso?? forminhas coloridas, forma de cupcake… você unta as forminhas com óleo ou não precisa??
    Vou me aventurar pela cozinha…
    beijos e tudo de bom para vocês!
    Bianca

  15. dez 10, 2009 @ 10:38 {Responder}

    Lindos os cupcakes, vai ser sucesso na maternidade!
    Muita luz amanhã, que Deus os abençoe, e que a Duda venha com muita saúde!
    Felicidades!

  16. Anonymous
    dez 10, 2009 @ 11:09 {Responder}

    Como sempre muito caprichado o seu post. O prazer em escrever no blog que você transmite me emocionam. É claro que sou absolutamente suspeita, já que você é um dos meus filhos amados. Sempre que leio as mensagens que você recebe, elas me tocam seja pelo carinho que seus amigos demonstram, seja pela certeza de que você está encontrando o seu caminho de satisfação pessoal. Faço parte do grupo dos ansiosos por amanhã e estou louca para ver a carinha da minha neta.
    bjs
    mamãe

  17. dez 10, 2009 @ 11:14 {Responder}

    Lú, que venha a Duda logo…
    louca para ver o rostinho desta pequena.
    Lindas lembrancinhas já são sua marca, com certeza.
    Boa Hora, que Deus ilumine vcs…
    mãe de dois.
    bjs

  18. dez 10, 2009 @ 11:23 {Responder}

    Amiga, tão lindo ver sua mãe comentando aqui… adoro!!!!
    Bjks, Beta

  19. dez 10, 2009 @ 11:23 {Responder}

    Queridona, como sempre arrebentando e eu babando com todo esse seu capricho em fazer as coisas. Qndo eu crescer quero ser igual a vc rsrsrsrs. Dudinha já está para chegar e tudo já deu certo, pq Deus está presente em todos esses momentos e amanhã estará abençoando toda a família. Beijos enormes e amanhã vou lá fazer uma visitinha. bjkonas

  20. dez 10, 2009 @ 11:37 {Responder}

    Lindos os bolinhos! E caprichadíssimos como sempre!

    Querida, desejo que você tenha um parto tranquilo e que a pequena Duda nasça saudável e que cresça fazendo muitas artes e fofurices.
    Que ela seja muito bem binda a este mundo!

    beijinnhos

  21. dez 10, 2009 @ 11:40 {Responder}

    lindos cupcakes!
    acho ate que vou me aventurar…

    beijo

  22. dez 10, 2009 @ 11:55 {Responder}

    Amigaaaaaaaaaa!!!!
    Só vc mesmo pra a essa altura do campeonato ir pra cozinha pra preparar cupcakes. Insandecida! Totalmente. Meu saara é pouco perto disso… Ficou lindo demais. O glitter deu um toque mais que especial.
    Estou louca pra ver a Duda Bernardi! Hoje falei com o Gui: Gui, amanhã o Gui Bernardi vai ganhar uma irmãzinha Duda igual à sua!! Já comprei o brinquinho dela! Parecido com o da minha Duda, que eu adoro. Hoje vou buscar o telefone da enfermeira. Ela é fera.
    Não esqueça do jejum, hein? Não vai fazer como eu e passar mal na hora da chegada da pequena.
    Amanhã eu te ligo pra te desejar tudo de bom.
    Na sexta não vou poder ir na Perinatal, mas vou estar com certeza pensando em vcs o dia todo. Que a Dudinha venha cheia de saúde! No sábado pode me esperar!!
    Bjs!!

    Te adoro muito!
    Pri

  23. dez 10, 2009 @ 11:56 {Responder}

    Lu,
    que lindo esses cupcakes. Te confesso que não sou muito fã de cupcakes, sempre acho meio secos e tal…quer dizer, não era, pq depois que comi aquele que vc fez no chá da Duda, ADOREI!!! Massa levinha, gostosa e um recheio maravilhoso! Acho que o creme de leite fez toda a diferença! Não vejo a hora de comer esses da lembrancinha de maternidade.

    Tá chegando a hora, né? Qta ansiedade!
    Que Duda venha com muita saúde trazendo mtas alegrias pra vocês!

    To esquematizando com o Fábio pra ficar com o pequeno pra dar pra eu ir visitar vc amanhã mesmo. Já que ir no fds vai ficar difícil. A depender da hora do parto, estarei lá mais tarde pra te dar um beijo, ok?
    Ahhh….já falei com minha amiga que é GO na Peri da Barra e será plantão dela na sexta a noite. Ela disse que vai fazer a sua visita da noite e já tá avsiada que vc é uma amiga mto querida e que é pra cuidar bem de vc!! :) É a Dra. Alessandra. Uma outra amiga mto querida minha. Vc vai gostar dela.

    bjs e boa hora!
    Flávia.

  24. dez 10, 2009 @ 12:04 {Responder}

    Oi Lucia,

    Mais uma vez você arrasou. Ficaram lindos e tenho certeza que deliciosos também. Estou pensando em fazer uns cupcakes para o aniversário do meu afilhado e esse seu PAP tão detalhado veio em ótima hora. vai me ajudar muito. Obrigada.

    Que sua Deus te dê uma boa hora e que a Duda venha com muita saúde e faça essa família ainda mais feliz.

    Bj,
    Sandra

  25. dez 10, 2009 @ 12:06 {Responder}

    Lucia o cupcake ficou lindo e que Deus te abençoe e te proteja na sua hora e com toda a certeza a Duda vai nascer saudável, linda e forte e vai iluminar a vida de todos vcs.
    bj!

  26. dez 10, 2009 @ 12:18 {Responder}

    Lucia, parabéns, seu PAP está perfeito e os cupcakes arrasaramd e tão lindos!

    Te desejo muita saúde, alegria e paz no momento da chegada da Duda. Deus estará tomando conta de vocês.
    Felicidades!

  27. dez 10, 2009 @ 12:21 {Responder}

    Lucia.
    Quero te desejar um parto tranquilo e q sua bbzinha chegue cheia de saúde para encher mais ainda sua vida de alegria. Uma forcinha p o Gui, p q ele n se sinta muito enciumado, e fique sim, feliz feliz coma chegada da maninha.
    Está tudo muito lindo, e adorei o PAP.
    Bjo gde e boa sorte.
    Fer Lorenzoni

  28. dez 10, 2009 @ 13:25 {Responder}

    Oi querida
    Pensamento positivo sempre,que Deus lhe abençoe.
    A Duda chegará linda e fofa demais.
    Boa sorte.
    Bj

  29. dez 10, 2009 @ 13:56 {Responder}

    Ei, minha sobrinha que amo tanto,

    Enquanto eu lia o post e já encantada com esse mar de comentários, chamei a Jane para ver suas criações. E ela ficou espantada como você, às vesperas de parir ( bom…para quem não gosta, saibam que amo a palavra parir), estava na cozinha, brincando com os cupcakes. Mas eu disse para ela que essa atividade era para você tão prazerosa, que não havia como ter cansaço ou tensão.
    Bom…eu também estarei lá amanhã, grudadinha e esperando a hora de ver, tocar e cheirar a minha mais nova sobrinha neta. Tenho certeza de que desfrutaremos de um momento de intensa alegria, porque é assim que nos sentimos quando brindamos a coisa boa que é dividir amor e emoção.
    Gestar ideias e parir presentes é uma deliciosa atividade.

    Beijos. Sorte. Sempre. Da tia que te ama, da companheira de blog que te admira, da amiga que te quer perto sempre.

  30. dez 10, 2009 @ 14:18 {Responder}

    Lucia!
    AMEI o pap!!! Eu nunca tinha visto como manusear ou usar a pasta americana, agora posso até me arriscar!! Ficaram lindos, perfeitos e com certeza deliciosos!!!
    Boa sorte amanhã, que a Duda chegue com muita saúde e traga muita felicidade a todos que a cercam!
    Bjus
    Pri

  31. Ana Luiza
    dez 10, 2009 @ 14:20 {Responder}

    Oi, Lu.

    Você sabe que eu já choro pouco, então você imagina que eu chorei só mais um pouquinho com os comentários da mamãe e da tia Angélica.

    Sobre o post, os cupcakes estão liindos e devem estar gostosérrimos também, que nem os do chá de bebê. É impressionante a sua disposição e capricho gravidérrima!

    Sobre a Duda, estamos contando os minutinhos pra ela chegar no mundo. Não vou poder estar lá amanhã, mas já avisei a mamãe pra ligar assim que o surgir o “Nasceu!” E no sábado estarei lá pra ver conhecer essa “coisinha mais fofinha” que chega ao mundo pra fazer par com o “coisinha mais fofinho” do Gui.

    Amo você. Beijos em você, no Fábio, no Gui e na Duda. Adoro essa família!
    =*
    Ana.

  32. dez 10, 2009 @ 15:12 {Responder}

    Lucia adirei o seu post!
    Muito bem explicado e com certeza gostoso…rs.Ficaram lindos.
    Que sua Duda venha cheia de saúde e traga muitas alegrias p esta famailia tão linda.
    Com certeza estarei com pensamentos positivos p vc amanha!
    Abraço e fica com Deus.

  33. Anonymous
    dez 10, 2009 @ 15:20 {Responder}

    Olá … boa tarde … passei aqui para desejar “uma hora bem pequenina ” como se diz por aqui em portugal , que a duda venha a este mundo rodeada das pessoas que mais amam , muita saude , muita felicidade, tudo de bom para a sua familia tão fantastica …
    bjs tudo a correr bem

    patricia(uma portuguesa que segue o seu blog, e que gosta muito do que se escreve por aqui… )

  34. dez 10, 2009 @ 15:22 {Responder}

    Lucia linda, muito fofa a lembrancinha e facil de fazer e você sempre om muito capricho.
    Pode ter certeza que estará em minhas orações e tudo vai dar certo e fique bem tranquila. Vou ficar aqui esperndo pra ver a carinha dela, vê se não demora pra postar tá? Senão vamos morrer de curiosidade. Ontem fiquei sabendo que uma prima muito querida está grávida, está de 5 semanas do primeiro filho, que Deus abençoe ela também.
    Beijos e boa sorte.

  35. dez 10, 2009 @ 15:58 {Responder}

    Oi Lu!
    Que sonhooo…. os cupcakes ficaram um luxo!
    Sabia que vendo suas produções com a pasta americana me inspirou para 'tentar umas coisinhas' e dar meus primeiros passos?
    Não achei a pasta aqui na Alemanha, mas como estou de malas prontas para o Brasil e vou comprar a pasta.
    Depois te conto como ficou…
    Beijos

  36. dez 10, 2009 @ 16:24 {Responder}

    Olá, Lucia!

    Ontem falei sobre cupcakes lá em casa, mas ficou faltando uma receitinha. Hoje passo por aqui e encontro este texto delicioso!

    Amei o PAP. Fotos lindas, receita fácil…

    Vou tentar fazer nas férias.

    Coloquei um link lá em casa viu?

    Bjsss

  37. dez 10, 2009 @ 16:28 {Responder}

    Nossa, já é amanhã!
    Tudo de melhor que há na vida para vocês!

    A Duda vai ficar toa orgulhosa quando ler seu post daqui há alguns anos. Que mãe linda ela tem!

    Bjsss de novo…

  38. Anonymous
    dez 10, 2009 @ 16:42 {Responder}

    Lucia..pode deixar que estarei fazendo muitos pensamentos bons para vc neste dia…e peça para alguém colocar uma foto assim que der..para que todos aqui possam ver a pequena.. e cuida do Gui tb..ele vai ficar todo enciumado já que reinava absoluto…mas vai dar td certo…tenho certeza!!! Que Deus abençoe a sua família.. e a pequena DUDA!!!!
    bjcas mil
    Raquel cabreira
    tetelcabreira@bol.com.br

  39. dez 10, 2009 @ 16:51 {Responder}

    Lucia,

    A Duda está chegando. Acompanhei, mesmo que anonimamente, a sua gravidez aqui e no seu blog pessoal. E hoje eu não podia deixar de desejar tudo que há de melhor e que a Duda venha com MUITA saúde para completar essa família que tem uma admiradora das terras nordestinas.

    Beijão!!!

    P.S.: Vou aprender a fazer a massa americana e começar a confeitar os meus bolos com as dicas aqui dadas por você.

  40. dez 10, 2009 @ 18:41 {Responder}

    Lucia, ficaram lindos demais e super delicados! Adorei o passo a passo.. bem detalhado! Mas dá trabalho hein :) Tudo pela Duda.. merece muito mais!
    Falta tão pouco, né?
    Beijocass

  41. dez 10, 2009 @ 20:06 {Responder}

    Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

    Serão sorteados:

    6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.

    6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

    1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

    [surpresa]

    Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

    Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
    instruções corretamente.

    ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

    1 – Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
    2 – Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
    3 – Colocar o humor no seu blog.
    4 – Postar sobre a promoção no próprio blog
    5 – Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

    O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

    Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

    Corra lá e faça já a sua inscrição!

    Clica aqui: http://www.euhoje.com/

    Beijos jogados no ar, sempre!

    -

  42. dez 10, 2009 @ 21:06 {Responder}

    É com muita admiração a você que eu escrevo este comentário. Desejo muito sucesso nessa nova jornada como mãe de 2, mãe de menina, mulher, esposa, profissional, artista……
    Uma excelente hora. Pode ter certeza que daqui do Recife estarei emanando pensamento positivo para que tudo corra na mais perfeita ordem.
    Muito leite!!!
    Beijos

  43. dez 10, 2009 @ 22:38 {Responder}

    Olá Lúcia,
    Adorei o post detalhado do cupcake. Muito bom!!!
    Desejo tudo de bom pra vcs nessa nova fase. Olha ser mãe de dois é muito mais fácil, pois já temos a experiência do primeiro, o que é uma grande vantagem, mesmo sabendo que os filhos não são iguais. Que a sua filhota venha com muita saúde e traga muitas alegrias.
    Bjks Claudia

  44. dez 10, 2009 @ 22:43 {Responder}

    Lúcia!!!
    não tinha como não passar aqui hj e deixar um recadinho!!!
    primeiro o post tá show!!! só vc mesmo com sua disposição pra fazer um post desse um dia antes da filhota nascer!!! rsrs
    qta a duda, já quero ela no proximo post tá!!! rsrs é o proxima sensação dos posts junto com o gui e o arthur!!!
    amanhã vai ser só felicidade!!! duda chegando pra aumentar ainda mais a felicidade de vcs!!!
    Boa hora!!! Papai do Céu estará iluminando esse momento!!!

    bjaoooooooooo

  45. dez 11, 2009 @ 00:04 {Responder}

    Lucia,

    que Deus esteja contigo na chegada da pequena Duda e que ela venha cheia de luz se juntar a essa família que já a espera com tanto amor. É incrível o capricho de todos os preparativos que vc providenciou. Você é muito talentosa e esses cupcakes devem estar divinoooos!
    Muita felicidade pra você e pra sua família!
    Beijos

  46. dez 11, 2009 @ 00:33 {Responder}

    Parabéns Lúcia os Cupcakes ficaram lindos, desejo a vc um bom parto e para Duda muuuuuuuuuuuuita saúde, pois é o que realmente importa né, vc vai adorar ser mäe de uma meninha, parabéns pelo Gui tb ele é uma fofura e brigada pelo recadinho no meu blog, fiquei super feliz pois foi o 1º comentário que recebo.

    Aguardo os próximos post.

    Bjäo

  47. Anna Cecilia
    dez 11, 2009 @ 01:42 {Responder}

    Lúcia,

    Lindos os cupcakes!!!vou fazer e depois te falo!
    Desde que vc disse que marcou a sua cesaria..não me esqueci mais da data 11/12…achei muito bonito a sua explicação do dia marcado!!!sabe que o Heitor nasceu dia 12 de janeiro e o o pai dele é do dia 12 de maio! Bom, passei aqui para lhe desejar uma boa hora…muita saúde, alegrias…enfim, tudo de bom para vc e sua família linda!!!Esperamos notícias da Duda!

    Bjs,

    Anna Cecilia(mãe do Heitor)

  48. dez 11, 2009 @ 12:29 {Responder}

    Que Deus derrame muitas benção sobre vocês e que Duda seja fonte de muito amor e alegrias.

    Amei as lembrancinhas!! :)

  49. dez 11, 2009 @ 12:50 {Responder}

    Lucia!! Que bela data a Dudinha chegará, hein? Dia do arquiteto!! Parabéns para nós!!
    Que ela venha com muita saude e traga muitas e muitas alegrias para vocês! Mais tarde eu volto para espiar as fotinhos da princesa! Beijos

  50. dez 11, 2009 @ 13:15 {Responder}

    Ai q fofura!

    Sempre quis uma batedeira dessa, mas né…

    Bjs!

  51. dez 11, 2009 @ 15:33 {Responder}

    Ai quanta disposição! Que inveja (boa) de tiiii!
    Ficaram lindassss as lembrancinhas! As pessoas vão adorar com certeza, nossa!
    Parabéns!

  52. dez 11, 2009 @ 19:52 {Responder}

    Muito legal o post detalhado, e eles ficaram lindos!!amei!
    As pessoas vão adorar ganhar.
    Sucesso no parto.
    Beijos

  53. dez 11, 2009 @ 21:03 {Responder}

    Querida Lucia,

    Que Deus te abençoe muito, muito, muito..na quantidade exata que lhe proporcione tranquilidade, paz, paciência, energia, força, docilidade, estratégia suficiente para achar o equilíbrio nesta nova fase da vida – mãe de dois bebes! – se compararmos com as nossas vovós, parece pouco, mas sabemos que é muito..muito mesmo. Nosso vida hoje gira em outro ritmo, o tempo se transformou e nós também. Nossos bebes não ficam mais em casa o dia inteiro no quintal com os priminhos, hoje eles tem 'agenda cultural', compromissos na escola, horários para diversos esportes praticados desde muito cedo, e a mãe segue o mesmo ritmo…nossa, como em tão pouco anos mudamos, e é tudo tão maravilhoso, ver a vida acontecer, comparar o ontem com hoje e vislumbrar o futuro..Que a pequena Maria Eduarda se sinta em sintonia com nosso mundo, porque é uma alegria imensurável ver o rostinho de um bebe ao nascer, é a mais linda e milagrosa expressão de amor do Pai, na verdade é ter Deus nos braços!!!Te envio as mais puras energias do coração.
    Um abraço bem forte e muitas felicidades e saúde para toda a família!!!Parabéns mamãe!!
    Rosa, Moyses e Guilherme

  54. dez 12, 2009 @ 01:33 {Responder}

    Puxa! que lindos….

    Aproveito para avisar que estou Retornando a blogosféra… passando pra dizer um Oi e desejar um ótimo findi…

    bjssssssss

  55. dez 12, 2009 @ 11:41 {Responder}

    Lúcia, fico impressionada com sua capacidade de produção e doação. Mesmo às vésperas do parto resolveu fazer um mimo feito por vc mesma? Que gentil! E ainda por cima nos presenteou com esse magnífico pap??? Vc não existe!

    Tudo de melhor para vc e sua família!!! Que a Duda venha completar essa felicidade já patente e que vcs vivam muitos momentos felizes juntos.

    Com certeza usarei sudas dicas para fazer cupcakes para o natal. Quando eu fizer, vou deixar o link para te mostrar o resultado das suas inspirações em mim.

    Acho que nos daríamos muito bem se nos conhecêssemos pessoalmente, por conta de tantas afinidades… será???

    Um cheiro.

  56. dez 14, 2009 @ 00:35 {Responder}

    Lúcia, o cupcake, além de lindo, estava divino! Parabéns!

  57. Anonymous
    dez 14, 2009 @ 01:39 {Responder}

    Nossa que lindo, adorei os cupcakes…arrasou.
    Amiga que vc esteja ótima. Um grande abraço e felicidades. Agora mamae de dois.
    Bjs
    Núbia RJ

  58. simone
    out 07, 2010 @ 18:08 {Responder}

    vc teria como passar a receita da massa dos cup???
    beijos
    seu blog é uma terapia.

  59. abr 30, 2013 @ 10:01 {Responder}

    Oi Priscila, to amando seu blog.

    Me dá um help?! Onde vc tem feito suas tags? Estou dificuldade imensa de achar alguém que faça-as bem e imprima aqui no RJ.

    beijinho

    • Priscila Resende
      abr 30, 2013 @ 10:19 {Responder}

      Oi, Alessandra!
      Obrigada!
      A gente costuma fazer os tags em casa, mesmo, em impressora comum.
      Bjs.

  60. thais
    jan 05, 2014 @ 18:36 {Responder}

    Lindos !
    Como faço sountien de pasta americana

Leave a Comment





  • * required