06 jun 2012

Festa Surf

Post por Lucia Laureano às 00:01 em Festas, Lucia Laureano

IMG_4754

Mais uma festa deliciosamente agradável se deu nesta família! Festa delicada e caseira, exatamente como eu gosto! Simples em sua concepção, feita na casa da avó, decorada pela mãe, com docinho feito pela bisa!

Claro que eu não seria ninguém sem os meus queridos, que estão sempre do meu lado na hora do aperto. Este ano elas estavam todas lá para me ajudar como sempre! Obrigada Mãe, tia, Ana, Fê, vovó, Bia e Pri. Que bom ter vocês do meu lado sempre!

 IMG_4674 IMG_4675 IMG_4676 IMG_4677 IMG_4678 IMG_4679 IMG_4680 IMG_4681 IMG_4682 IMG_4684 IMG_4735 IMG_4736 IMG_4739 IMG_4741 IMG_4742 IMG_4743 IMG_4744 IMG_4745 IMG_4746 IMG_4747 IMG_4748 IMG_4749 IMG_4753

Nesta festa tenho um agradecimento especial. Quero agradecer um carinho que veio de longe e pegou carona com os correios para conseguir chegar na festa. Vocês lembram da Kelly Gualco, leitora criativa que já foi nossa convidada por aqui. Ela me escreveu, contando que havia feito uma festa surf para o filho e tinha umas peças lindas que eu não havia conseguido encontrar aqui no Rio. As peças eram: 2 lombos, 1 fusca com pranchas de surf em cima e duas vespas. Aquilo era a cara da festa do Gui! A Kelly carinhosamente me ofereceu enviá-las pelo correio para me emprestar para afesta e eu aceitei! Eu não acreditei quando a caixa chegou lá em casa!

Kelly, palavras não serão suficientes para agradecer o que você fez por mim! Foi de uma generosidade e um carinho inenarráveis! Nunca vou esquecer! Muito Obrigada!

Outro agradecimento que quero deixar registrado é para a Karla Lemos, nossa eterna criativa, que fez toda a arte da festa pra mim! Painel, imã, tag e convite são de autoria dela! Obrigada Karlinha e pode deixar que na festa de 15 anos das meninas estaremos juntas! Quem quiser uma arte linda e personalizada para a sua festa, é só escrever para a Karla no kaccacio@gmail.com.

As festas que faço para as crianças, são festas substancialmente mais baratas do que as benditas festas de buffet infantil. Meus gastos maiores se baseiam nas atividades que contrato para as crianças se divertirem.

Este ano escolhi não investir em animação, pois Gui não está mais ligando muito para as atividades, prefere mesmo é brincar com os amigos. Como ele adora teatro, contratei o grupo Papa Vento, que fez uma apresentação sobre dragões. A peça dura 50 minutos e é bem para meninos, mas eles também tem historinhas tradicionais como branca de neve e outras bacanas para as meninas.

Ele também tinha me pedido um brinquedão como o que aluguei para a festa da irmã, com tubo escada e 2 escorregas. Acabei alugando o brinquedo e levando uma cama elástica de lambuja. Melhor para os pequenos! Para quem quiser alugar estes brinquedos, a empresa contratada foi a Rent a Toy e o meu contato é a Mônica (9973-6525 / 2491-4881 / 7829-7721 / 6962-1544).

Sim, já era o suficiente, mas durante uma pesquisa na internet, descobri sem querer a Water ball do pessoal da Turminha do Pula Pula. Lógico que eu não resisti! A nossa bolha na piscina foi o ponto alto da festa! Todas as crianças brincaram e até eu entrei na bola, com a desculpa de que queria tirar fotos com as crianças. O contato é o Armando e otelefone é 7888-3974.

As mesas alugadas foram em Madeira, o que deu uma charme maior na decoração, além de serem menores do queas tradicionais de plástico, deixando mais espaço para a circulação. O preço mais convidativo que consegui foi com o pessoal da Redentor mesas – 2273-4258 / 2293-0427. As mesas estavam bem novinhas.

Para comer, decretei desde a útima festa da Duda, quem em festa de criança tem que ter comida para criança! Portanto aboli os salgados fritos e as demais comidas que só agradam os marmanjos. Contratamos pela segunda vez os lanchinhos da Quero Mais com o Luiz (9652-1035 / 8883-1035 / 2596-6727). Eu contratei 1000 lanches para uma festa com pouco mais que 100 adultos e 50 crianças. Tínhamos no cardápio: hambúrguer,cachorro quente, salsichão, pizza, joelho, crepe Salgado e doce, pipoca, e gelatina. para não dizer que não havia nenhuma comida de adulto, pedi para a Maria – minha ajudante- para fazer sopinha de ervilha e de feijão.  Servimos no iniciozinho da noite em copos de isopor que comprei no Saara. Fez o maior sucesso e não sobrou nada para contar a história!

As bebidas o Fabio comprou no supermercado mesmo. Compramos refrigerante diet e comum, cerveja e suquinho de uva e de laranja. Para servir contratamos 2 garçons extras da quero mais lanchinhos e pronto!

Os biscuits, que estavam lindos de viver, foram feitos pela Fernanda Minatti. Uma artista! Ela entregou tudo direitinho e com um super capricho!

Sobre as fotos, pensou que eu ia esquecer de falar?! Claro que não! Pois lá em casa as festas são tão íntimas que até a fotografa é da casa, não é comadre?! Ter a melhor profissional do mercado em casa é sorte de poucos ! (risos)

Beta estava especialmente inspirada no dia da festa e fez as fotos mais bonitas que eu já vi!

Não dá para negar, ela arrebanha!!! Ela fez não apenas o registro da festa, mas fez sessão mãe e filha, sessão casal e muito mais! Amiga, obrigada por estar conosco em mais este momento e eternizar com tanta doçura a nossa história.

Deixo para vocês aqui no finalzinho as fotos da Beta, que são realmente uma inspiração e depois vão merecer um post exclusivo!!!

 foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 foto7 foto8 foto9 foto10foto12 foto11



120 Responses to "Festa Surf" | Add yours »

  1. Flavia
    jun 04, 2012 @ 23:59 {Responder}

    Adorei, tema super original, festa muito linda.
    Beijos e bom feriadão.

  2. jun 05, 2012 @ 06:53 {Responder}

    Tema original e o mais importante feita com muito carinho!
    Adoro as festas em casa e artesanais, personalizadas.E vc está certíssima, festa é para a criança, então tem que ter td para elas!rs
    Estou doida para ver as outras fotos! Não demora a postar não…
    Bjão

    • jun 05, 2012 @ 23:05 {Responder}

      Oi Flávia!
      Tive um contratempo com o word presas e com o Windows live writer e por isso o post estava sem fotos… Um saco!
      Briguei literalmente o dia todo com o computador, mas finalmente consegui publicar as fotos da festa!
      Volta aqui pra ver, tá?! Desculpe pelo incômodo!
      beijos,

      • jun 08, 2012 @ 11:58 {}

        Agora sim!!!! Lindas festa! adorei td, principlamente as cores!
        Não tem incomodo nenhum Lúcia, estes bugs dos blogs acontecem nas melhores famílias!!!rsrsrsrs
        Bjão e PARABÈNS!!!!

      • jun 09, 2012 @ 20:27 {}

        Tem momentos que eu tenho vontade de matar o WP, você não pode imaginar!!!!
        beijos,

  3. luciana
    jun 05, 2012 @ 09:26 {Responder}

    Lucia mais um parabéns pela bela festa do Gui,linda e pouco.Agora cade as fotos p agente ver o espetáculo Lucia x Beta?
    Abraços e um ótimo dia p vc.

  4. vivianne kamache
    jun 05, 2012 @ 09:32 {Responder}

    Sabia que ia ficar lindo!!!! Parabéns pela dedicação e criatividade!!!E principalmente para o Gui!!!
    Cadê as fotos da Beta que deveria estar no aí no “finalzinho”?
    Bjs.

    • jun 05, 2012 @ 22:53 {Responder}

      Oi Vivi!
      Depois de muito lutar com o windows live writer, finalmente consegui publicar as fotos!!! Volta aqui para ver!!!
      tive um contratempo tecnológico hoje com o blog e isso acabou comigo! Desculpa a confusão, tá?!
      beijos,
      http://www.criativesse.com.br

  5. Bruna T.
    jun 05, 2012 @ 09:49 {Responder}

    Nenhuma outra palavra definiria tão bem: PERFEITO!!
    Mas realmente faltaram as fotos!

    Lúcia, tem alguma dica de festa de “corujinha”??

    Beijos!

  6. Verônica Cobas
    jun 05, 2012 @ 10:42 {Responder}

    Mesmo eu, que estive na festa e ajudei na montagem, quero ver as fotos também!!!!!! bjs

    • jun 05, 2012 @ 22:45 {Responder}

      Tia,
      Tive um problema com o WLW e o post foi publicado sem fotos… vou republicar assim que conseguir colocar as fotoa no ar!
      beijos,

    • jun 05, 2012 @ 22:45 {Responder}

      Tia,
      Tive um problema com o WLW e o post foi publicado sem fotos… vou republicar assim que conseguir colocar as fotos no ar!
      beijos,

  7. jun 05, 2012 @ 22:37 {Responder}

    A D O R E I!!!!!
    Simplesmente tudo linda! Babei em tudo!
    Super beijo!!

  8. Ana Claudia Barbosa
    jun 05, 2012 @ 23:41 {Responder}

    Nossa, ler esse post recheado de detalhes maravilhosos, é emoção na certa. O Criative-se, tem um papel fundamental na minha vida, cada uma de vocês adicionaram e afloraram um dom em mim. Hoje, tenho prazer em organizar as festinhas do meus filhotes lindos, me emocionar com passo a passo. Contando sempre com a generosidade sem igual de todas vocês, que em nenhum momento nos negaram aprendizado. Me reconheço uma pessoa mais sensível, prometo ser mais organizada, e sem ser repetitiva. Meninas, vocês são únicas. Um dia, ainda, quero abraçar cada uma e agradecer por tudo que fizeram para me tornar melhor mãe, observar os pormenores de crianças e ter o prazer em toda essa festividade animada. Beijos afetuosos e carinhosos em cada uma e que venha muitas inspirações para alegrar o nosso dia a dia.
    Ana Claudia Barbosa.

  9. jun 05, 2012 @ 23:50 {Responder}

    querida Ana Claudia,
    Que comentário lindo o seu! Seu relato sim foi emocionante!
    Me sinto absolutamente lisonjeada por ser importante de alguma forma na sua vida!
    Seu comentário me fez ter certeza que a minha luta contra o wp e o WLW valeu a pena!!!
    Quero muito te conhecer pessoalmente também!
    mil beijos,
    Lucia

  10. Giully
    jun 05, 2012 @ 23:53 {Responder}

    Lu,
    A festa tava linda!!! Você surpreende a gente a cada novo evento… sim suas festas, são mais que festas, são eventos!!! Todos repletos de muita alegria e energia contagiante, e esse… ganhou um tom especial das cores…
    Parabéns amiga, por tudo o que você faz… show!
    Felicidades pro Gui.
    Beijos,
    Giully

    ps: não sei oq acontece… não tenho visto meus comentários nos posts. :-(

    • jun 06, 2012 @ 00:01 {Responder}

      Oi Amiga!
      Que bom te ver por aqui e receber seu comentário delicioso! Esse WP é temperamental, não liga pra ele não! As vezes os comentários demoram um pouquinho para chegar ou ficam aguardando a minha moderação, mas não me pergunte os critérios para isso acontecer, pois não sei responder!
      Obrigada por estar sempre perto nos nossos momentos especiais!
      beijos,

  11. Rafa Schwan
    jun 06, 2012 @ 00:08 {Responder}

    Parabéns, Lu! A festa ficou linda! Muito capricho e originalidade!
    Pena que nao pudemos ir…
    Beijos
    Rafa

    • jun 06, 2012 @ 07:29 {Responder}

      Rafa,
      Foi mesmo uma pena vcs não estarem conosco, mas sei que foi por uma boa causa! Ano que vem sei que vcs estarão lá!
      Beijos e boa sorte na festa da sua sobrinha!
      beijos

  12. Ana Claudia
    jun 06, 2012 @ 07:37 {Responder}

    Oi Lucia,
    Suas festas são realmente lindas! Que capricho nos detalhes. Parabéns! Gostaria de saber onde vc consegue os lindos bonequinhos que vc usa nas festinhas das crianças. Já tinha me apaixonado pelos da festinha da Duda e os do Gui estão lindos tb. Tô preparando uma festinha pra minha filha tb e queria saber onde posso conseguir uma bonequinha fofinha dessa.
    Bjs

    • jun 06, 2012 @ 18:53 {Responder}

      Oi Ana Claudia!
      Como falei no post, os bonecos de biscuit são da Fernanda Minatti, ela é uma artista!!! Entra em contato com ela e pode falar em meu nome!
      beijos,

  13. jun 06, 2012 @ 07:54 {Responder}

    Lucia ,a festa do seu filho linda e resgatar velhos costumes ficou um charme a parte,comemorar aniversario em casa nao tem nda mais gostoso e aconchegante.e sua festa nao ficou devendo nda as gdes produçoes de buffet.parabens pra vc e mtas felicidades para o aniversariante.

    • jun 06, 2012 @ 18:51 {Responder}

      Obrigada Jussara!
      é exatamente o que vc falou, resgatar antigos costumes é sempre positivo e agradável!
      beijos,

  14. Bruna T.
    jun 06, 2012 @ 09:16 {Responder}

    Voltei pra ver as fotos… MAIS PERFEITO AINDA!!!

    • jun 06, 2012 @ 18:49 {Responder}

      Oi Bruna!
      Que bom que vc gostou!
      Valeu a pena avisar :-)
      beijos e obrigada pelo carinho!

  15. Joana Mussi
    jun 06, 2012 @ 10:18 {Responder}

    Lucia, ficou linda de viver! Amei ! Ano que vem quero fazer uma festa em casa, bem nesse estilo. Estou negociando com marido que ama casa de festas. Mas, com jeitinho eu consigo. O tem já foi escolhido pelo pequeno: Scooby Doo.
    Parabéns! Você, as meninas e a Beta arrasam!
    Beijinhos.

    • jun 06, 2012 @ 18:49 {Responder}

      Oi Joana!
      Explica pra ele que festa em casa é muito melhor, diz que as criavas participam da festa desde os primeiros enfeite e isso não tem preço!
      O tema vc já tem!
      beijos,

  16. Raquel cabreira
    jun 06, 2012 @ 11:07 {Responder}

    Vc arrasa sempre!! Ficou td lindi de bom gosto.. E muto original!!! Me inspiro sempre!!!!
    Estou fazendo o chá da minha menina e já aprendi com vc a forrar as caixas!!! Bjocas mil

    • jun 06, 2012 @ 18:46 {Responder}

      Oi Raquel!!!
      Saudade de vc! Como vcs estão? A barriga deve estar Enorme!
      Manda ver nas caixas que vai ficar lindo! No chá de bebê da Duda eu fiz umas florzinhas de junina que ficaram lindas! Se quiser te empresto os regadores de metal!
      beijos,

  17. Isabel
    jun 06, 2012 @ 11:09 {Responder}

    Lucia,
    Como sempre, festa linda! Estava ansiosa para ver. Te falei que faria da Yasmin de praia, né? Mas o meu marido achou pouco feminino e pediu pra trocar por chapeuzinho vermelho, que ela adora a historinha. Então… troquei, né? Fazer o quê?
    Mas ainda não desisti da Festa Praia. Quems abe mais pra frente?

    • jun 06, 2012 @ 18:43 {Responder}

      Oi Isabel,
      Eu acho praia um tema super bacana para menina tb, dá para trabalhar cores vivas como pink, roxo e amarelo… ia ficar lindo! vai de mansinho que você convence o maridão!
      beijos,

  18. jun 06, 2012 @ 11:37 {Responder}

    Ai Lúcia, sempre fico muito curiosa com o tema, preparativos e claro as fotos do dia da festa dos pequenos! Como sempre estava tudo lindo! PArabéns! Agora é aguardar a festa da Duda no final do ano, hehehe! Beijo

    • jun 06, 2012 @ 18:42 {Responder}

      Oi Lizi!
      Acho que logo depois da festa eu fico meio de ressaca (risos), mas em breve começo a pensar na festa da Dudinha, juro!
      Antes disso vai rolar uma seqüência de postes de arquitetura, tenho certeza que você vai curtir!
      beijos,

  19. Juliana
    jun 06, 2012 @ 11:41 {Responder}

    Linda a festa, rica em detalhes… tudo perfeito

  20. Carla Procopio
    jun 06, 2012 @ 13:09 {Responder}

    Lúcia, como sempre, você arrasou! A festa estava linda!!!!
    Já te falei que me inspirei nas suas festas para fazer o chá de bebê do meu filho e, modestia à parte, ficou lindo!rsrs!!!
    Me diz uma coisa… onde você comprou a moldura com a idade do seu filho em botões e o cavalete?
    Gostei da idéia… acho que vou adotar também :-)
    Bjs
    Carla

    • jun 06, 2012 @ 18:39 {Responder}

      Oi Carla!
      A moldura comprei no bazar chow (é com ch mesmo!) e os botões na caçula. Tudo ali no Saara!
      beijos,

  21. Flavia
    jun 06, 2012 @ 13:29 {Responder}

    Voltei pra ver as fotos, quando vi só tinha a segunda foto, agora vendo em detalhes tá tudo muito mais lindo, adorei o tema foge dos classicos super heróis, lindas fotos.

  22. jun 06, 2012 @ 13:29 {Responder}

    Luuu, amei a festa! Como tudo ficou super lindo! O topo de bolo e bonequinhos são um encanto!
    Adorei as dicas que deu dos fornecedores.. é bom saber.. ainda mais agora com Miguel..rsss
    Os doces ficaram lindos e a mesa um arraso!!!! Até eu queria uma festa assim..rss
    Beijos

    • jun 06, 2012 @ 18:36 {Responder}

      Marta,
      Tomara que as dicas sejam úteis para a festinha de um ano do Miguel!
      beijos,

  23. Andrea Padilha
    jun 06, 2012 @ 14:57 {Responder}

    Oi Luciana, como vc fez essas pranchas, tem interesse em alugar? E essas bonequinhas surfistas? bjos e parabens

    • jun 06, 2012 @ 18:35 {Responder}

      Oi Andrea!
      Eu fiz as pranchas em papel color plus e canson, tinha um molde de prancha pequeno que peguei na internet e transferi para o papel grande de olho. Ber artesanal, mas feito com bastante carinho e capricho! Manda um e-mail para mim que vemos o que posso fazer! Vc é do Rio?

  24. Ana Lucia Braga
    jun 06, 2012 @ 17:32 {Responder}

    Querida Lucia, você realmente se superou. A festa estava LINDA!!!! Pena ter chegado de Terê muito tarde e não ter podido ir. Adorei tudo. Parabéns. Beijos e abraços apertados (e saudosos) da amiga, Ana

    • jun 06, 2012 @ 18:32 {Responder}

      Oi Ana!!!!!
      Uma pena mesmo não ter dado tempo, mas eu entendo o quanto é complicado. Espero que a viagem tenha sido legal!
      Como estão as coisas por aí? Encontrei com o Philippe e com o Ricardo no restaurante da UP semana passada, por sinal vc está precisando vir fazer um cursinho aqui… Sinto tanto a sua falta….
      Milhões de beijos,
      Lucia

  25. Tatiana
    jun 06, 2012 @ 18:44 {Responder}

    Não fui a festa, mas pelo que tinha visto no dia anterior já tinha sacado que ia ser sucesso total! Parabéns! Registro felicidades para o surfista! Bjs. Tatiana

    • jun 09, 2012 @ 20:44 {Responder}

      Uma pena não ter tido vocês conosco…
      Em Dezembro é vez de festa pra Dudinha e tenho certeza que vcs estarão presentes!
      beijos,

  26. Bianca Teixeira
    jun 06, 2012 @ 20:47 {Responder}

    Linda festa como sempre. Delicia de participar e compartilhar a alegria de vcs!!
    Você sempre arrasa, amiga!!
    Mil beijos!!

    • jun 09, 2012 @ 20:42 {Responder}

      Bia,
      Você sabe que vc é um dos melhores presentes que este blog me deu né?!
      É tudo sempre muito mais feliz por ter você sempre pertinho!
      Te amo muito!
      beijos,

  27. Andrea Padilha
    jun 07, 2012 @ 00:56 {Responder}

    Lucia, em primeiro lugar, obrigada pelo carinho, a rápida resposta. Vc realmente é uma pessoa muito especial, não te conheço pessoalmente mas te admiro.
    Parabéns novamente pela criatiatividade e por estar sempre de bem com a vida e pronta para tirar nossas dúvidas. Fechei a festa da filhota, vai ser garota carioca,vou fazer questão de mandar as fotos para o seu email depois. bjo e saude sempre (qual seu email?)

  28. Andrea Padilha
    jun 07, 2012 @ 00:56 {Responder}

    Lucia, em primeiro lugar, obrigada pelo carinho, a rápida resposta. Vc realmente é uma pessoa muito especial, não te conheço pessoalmente mas te admiro.
    Parabéns novamente pela criatiatividade e por estar sempre de bem com a vida e pronta para tirar nossas dúvidas. Fechei a festa da filhota, vai ser garota carioca,vou fazer questão de mandar as fotos para o seu email depois. bjo e saude sempre (qual seu email?)

    • jun 09, 2012 @ 20:40 {Responder}

      Por favor Andréa! Vou amar receber as gotas da festa da garota carioca na minha caixa de e-mail!!!
      é um prazer poder ajudar e responder a quem tem tanto carinho em comentar meus posts…
      beijos,

  29. Bruna T.
    jun 07, 2012 @ 09:12 {Responder}

    Lúcia, queria uma ajudinha…
    Se você (ou algum leitor) tiver idéia de festas de corujinhas e puder me dar umas dicas…
    Obrigada!
    Beijos!

    • jun 09, 2012 @ 20:38 {Responder}

      Bruna,
      No sábado passado minha amiga Bianca fez uma festa para a filha de uma amiga com um bolo lindo de coruja… Era uma festa de 15 anos, portanto não era uma festa temática, mas estava linda e doce! Vou tentar pegar uma foto com ela para te mostrar!
      beijos,

  30. Paula
    jun 07, 2012 @ 11:07 {Responder}

    Lúcia, ficou tudo lindo e de muito bom gosto. Parabéns!!! Agora, uma ajudinha: como vc fez as pranchas grandes? Com papel mesmo (ou que papel)? Ficaram com que tamanho? Colou na parede? E aquelas linhas na parede vc q fez tb? O varalzinho ALOHA é de tecido? Tantas perguntas é q sou meio lesada pra essas coisas de decoração, mas adooooro me meter a fazer. Então, quero saber tudo pra copiar igualzinho e tentar chegar perto de suas decorações lindíssimas…

    Bjos,

    Paula

    • jun 09, 2012 @ 20:35 {Responder}

      Oi Paula!
      As pranchinhas fiz com color plus e canson. Peguei um molde pequeno na internet e fiz primeiro as mini pranchas que espetei nos doces de copinho. Depois transferi com lápis de olho mesmo! Elas ficaram com uns 60cm mais ou menos.
      Colei tudo na parede com fita dupla face e os bits na parede são existentes, mas na base das pranchas colori uma fita listrada para eles não parecerem flutuantes…
      As bandeirinhas do Aloha são de tecido, mas as letrinhas fiz em canson.
      Espero ter ajudado!
      beijos,

  31. jun 07, 2012 @ 14:11 {Responder}

    Ai essa festinha ficou muito muito linda!!! Adorei.
    Tema original, feita com carinho, quer melhor? rs

    beijos

  32. Izabella
    jun 08, 2012 @ 11:34 {Responder}

    Lucia,

    Linda festa !!! Parabéns!! Anotei todas as dicas porque também não quero fazer festa nas casas de festa. Esse ano será Toy Story, lembrei mt da festa que vc fez pro Guilherme.
    bjs

    • jun 09, 2012 @ 20:28 {Responder}

      Oba!!! O que precisar de mim é só falar!!
      Festa de casa de festa não dá mais né Izabella?!
      beijos,

  33. Cintia Martins
    jun 08, 2012 @ 16:31 {Responder}

    Lucia, eu tinha certeza de que a festa ficaria incrível. Parabéns!! Bjokas

  34. lilian
    jun 09, 2012 @ 12:47 {Responder}

    Lúcia,
    sou nova por aki….amei seu blog…muito rico e cheio de criatividade…gostaria de parabenizar vcs por tanta atenção com o público….
    se possível me tire uma dúvida sou daqui de Brasília e ~´a rodei todos os lugares atrás desta fita pompom mais niguém sabe o que é….
    vc cnhece alguma loja aí que seje online para eu comprar…gostaria muito de fazer uma festa mimosa para minha DUDINHA…SE POSSÍVEL ME AJUDE PAGO O FRETE .GOSTARIA NAS CORES VERMELHA,ROSA E VERDE CLARO….LILIANRIBEIRO28@YAHOO.COM.BR
    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    • jun 09, 2012 @ 20:24 {Responder}

      Olá Lilian!!!
      Eu comprei as bolinhas na Caçula, que é uma loja de aviamentos aqui no Rio, não sei se tem venda on line, mas hoje em dia vende-se tudo na internet, não é mesmo?!
      Eu não tenho previsão de passar por lá, se tivesse até te enviava… De qualquer forma no primeiro pululinho que eu der por lá eu te aviso, quem sabe ainda dá tempo,
      beijos,

  35. Renata
    jun 09, 2012 @ 16:41 {Responder}

    Oi Lúcia, tudo bem?
    Aqui é a Renata, futura moradora da Sabóia Lima, 58! Rs!
    Tenho acompanhado sempre o seu blog. A festa ficou linda demais!!!! Parabéns!!
    Bjs

    • jun 09, 2012 @ 20:21 {Responder}

      Oi Renata!
      É um prazer te ter aqui! Um prazer maior ainda Receber um comentário seu! Muito bacana mesmo!
      por sinal, como foi a festa da sua sobrinha (acho que é sobrinha, não é?), queria ver as fotos, manda pra mim?
      Semana que vem tem arquitetura por aqui, volte quinta que vem para ver!
      beijos,

  36. Kelly
    jun 09, 2012 @ 18:38 {Responder}

    Lucia,
    muito obrigada pelo seu carinho!
    Vc é uma mulher muito especial e merece tudo de muito bom na vida sempre!
    O que eu fiz não foi nada de mais, foi de coração, como eu faria para uma amiga próxima, a única diferença é que só nos conhecemos virtualmente, mas te considero uma amiga por sua generosidade em compartilhar sua criatividade, intimidade, familia e tudo mais conosco sempre!
    Tenho certeza que assim como eu, muitas outras pessoas ficam esperando a 5º feira pra saber o que vc anda aprontando e nosso dia sempre fica mais alegre depois de ler seus posts!
    Um beijo enorme
    Kelly

    • jun 09, 2012 @ 20:17 {Responder}

      Oi Kelly!
      Juro que nunca vou esquecer o que você fez por, mas não pelas peças lindas que você me emprestou, mas pelo ato, pela generosidade…. Sabe, as vezes dá preguiça, vontade de desistir, afinal dá uma trabalho danado manter o blog bacana e eu ando lotada de trabalho… E ter a certeza que ganhei amigas tão maravilhosas neste período me faz muito feliz!
      Queria te fazer mais um pedido… Queria que você fosse nossa convidada outra vez, o que você acha? Deixo o tema por sua conta afinal você é cheia de idéias brilhantes e tenho certeza que deve ter vários posts na sua cabeça! Topa?
      beijos,

    • Bianca Sibeli Bissacot
      jul 02, 2014 @ 16:36 {Responder}

      Olá Kelly,

      Andei pesquisando sobre festas infantis relacionada a surf, minha pequena vai fazer aniversario dia 01/09 e eu tenho muuuuuito interesse em fazer a festinha do seu primeiro aniver com este tema… gostaria de saber qual a possibilidade de contratar estes matérias…

      abraços

  37. jun 10, 2012 @ 00:38 {Responder}

    Aaaaaai que festa linda! E como seu surfista está enormeee!
    Arrasou querida!
    Poxa, fiquei até com as bochechas vermelhas? Minha fã? Assim não pode, quem é fã sou eu. E de você!

    Linda demais a sua família, linda as fotos da Beta, sou fã também.
    A próxima festa vai ser supimpa também, vai usar o termocolante? Vou esperar pra ver como e onde. Qualquer coisa me fala.
    Beijokas mil e bom fim de semana.

    • jun 11, 2012 @ 19:17 {Responder}

      Rê,
      Assim que sair algumacoisa por aqui com o termocolante, pode deixar que eu vou correndo te mostrar!
      beijos,

  38. Tathi
    jun 11, 2012 @ 01:09 {Responder}

    Lu,que festa LINDA……rica em detalhes e muito delicada.Adorei os enfeites e o toque mais que especial q vc dá nos docinhos e nas guloseimas.É de dar água na boca.
    E o melhor,é ver o sorriso do seu filhote,curtindo tudo.As fotos estão lindas e traduzem muito bem a felicidade do momento.Parabéns pela linda festa e por toda a sua criatividade,que considero um dom.
    Beijão no filhote de parabéns e pra vc!!!!

    • jun 11, 2012 @ 19:20 {Responder}

      Tathi,
      Muito obrigada pelo carinho!
      Fico tão feliz em te ter aqui no blog, ainda mais participando e comentando… bom demais isso tudo!
      Mil beijos,

  39. Paula
    jun 12, 2012 @ 13:29 {Responder}

    Oi, Lúcia, desculpa o incômodo, mas só mais uma coisinha. Onde eu compro esse papel que vc falou (color plus e canson) nesse tamanho. Porque eu fui numa papelaria e só tinha no tamanho A4. Que tamanho é o original? É como uma cartolina? E as listras, vc colou em cima do outro papel com que tipo de cola?

    Bjos e obrigada pela ajuda!

    Paula

    • jun 19, 2012 @ 15:52 {Responder}

      Oi Paula!
      Eu comprei o canson A0 na casa Ribeiro, aqui no Rio. Você conseguirá encontrar em papelarias especializadas em desenho e pintura.
      O color plus é mais fÁcil de achar, mas caso não encontre nenhum dos 2, cartona comum vai resolver bem o problema. A maior vantagem do canson é a imensa variedade de cores e tons…
      Beijos,

  40. Bianca Arruda
    jun 12, 2012 @ 23:54 {Responder}

    Uau! Nao tem outra palavra que traduza essa festa. E uma das mais lindas que ja vi, tambem, vindo de vc nao poderia se esperar menos, arrasou! Vc pode passar o contato da Fernanda Minatti, amei os bonequinhos de bicuit que ela faz, sao tao fofos!!! Parabens pelo seu talento e mta felicidade para seu filhote. Bjs.

  41. Alessandra
    jun 14, 2012 @ 23:28 {Responder}

    Lúcia, parabéns pela festa! Ficou tudo muuuuito lindo, de muito bom gosto e de uma criatividade excepcional!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Bjs

    • jun 15, 2012 @ 09:38 {Responder}

      Oi Alessandra!
      É um prazer pra mim compartilhar!
      Obrigada pelo seu carinho! São estas manifestações de carinho que me impulsionam e sempre me fazem pensar na próxima festa :-)
      Beijos,

  42. sheila
    jun 15, 2012 @ 08:49 {Responder}

    Oi Lu,
    acabei de conhecer seu blog e estou vasculhando tudo.Adorei as ideias.Depois de 5 anos estou recomencando minha vida,marido novo e muito feliz.Tenho voltado a receber os amigos em casa.os novos (dele)e os meus..Bom o q gostaria de uma opiniao sua sobre o que estou pensando em fazer em meu aniversario.Ja vi sua festa mexicana,peguei algumas ideias,mas como estou muito empolgada tenho pensado em muita coisa e estou com medo de ter muita informacao..vou te passar o que pretendo fazer e se, possivel, me ajude. Qto a comida estou tranquila tenho uma pessoa para cuidar disso. moro numa casa q tem cozinha americana,vou retirar sofa da tv e deixar so um para sobrar espaco para 2 mesas(bar)comtampao redondo..tenho toalhas brancas e nao sei o q coloco para sobre toalhas.pensei tipo chita q adoro..fundo verde ou vermelho?queri afazer capas pra cadeira (encosto)que cor??uso o fundo da estampa?tenho facilidade de ir ao saara mas nao sei onde comprar.quero fazer uma mesa de doces para criancada..oque??posso embalar chocolate com tecido que usar???qual??nao vai ficar muito?embalagem pro capcake..q cor??torta de limao e brigageiro no copinho??onde comprar?as tacas para margarita pode ser descartaveis?onde encontro kit de scrapbbok digital para fazer umas plaquinha etc?to muito perdida.bj grande e aguardo sua ajuda.

    • jun 15, 2012 @ 09:33 {Responder}

      Oi Sheila!
      Tudo bem? Que bom que vc gostou do blog! A casa é sua! Seja muito bem-vinda!
      Vamos ver se eu consigo ajudar:
      1- eu compro tecidos na casa Pinto, que fica na buenos Aires, lá vc pode comprar tecidos em composição para fazer as sobre toalhas, embalar os chocolates e fazer outras coisas que queira tb.
      2- se vc quer comprar os doces de copinho prontos, procure a cris e nanda doces, seus Docinhos são maravilhosos!!!
      3- açor da toalha de fundo pode ser tanto vermelha quanto verde, tanto faz. O importante é ter a cor inversa na sobretoalha.
      4- os copos de marguerita, comprei na tok stok,mas os meus não são descartáveis. Se eu tivesse que procurar, procuraria na loja estrela de descartáveis do Saara.
      Espero ter ajudado e se tiver outra dúvida é só me escrever!
      Beijos,

  43. vivianne kamache
    jun 15, 2012 @ 10:32 {Responder}

    Oi Lucia,
    te mandei uma mensagem no Facebook, depois vê lá, please!
    Bjs.

    • jun 15, 2012 @ 10:48 {Responder}

      Oi Vivi!
      Já vi e já te respondi o recadinho!!! Te empresto as árvores com o maior prazer!!!
      Me escreve para o lucialaureano@gmail.com para combinarmos tudo direitinho! Vou pegar minhas coisas com uma amiga no Domingo.
      Beijos,

  44. Cintia Correa
    jun 15, 2012 @ 21:13 {Responder}

    Lucia,
    Fiquei curiosa com as mesas de madeira. Tem como colocar foto delas para vermos como ficou?
    Mais um vez outra linda festa. Parabéns!!!

    • jun 19, 2012 @ 15:55 {Responder}

      Oi Cíntia!
      São mesas simples, de Madeira em ripas, quadradinha, com 0,80×0,80, se quiser posso te mandar a foto por e-mail.
      Beijos,

  45. Aline
    jun 22, 2012 @ 09:41 {Responder}

    Lucia,
    Parabéns!!! Tudo muito lindo… super original, delicado e lindoooo!!! Como não vi isso antes??!!
    E eu estou aqui nos preparativos da festinha do Cauã…Precisaria de mais uns dias com 48h para conseguir fazer tudo que pretendo…rsrsrs. Um beijão!

    • jul 02, 2012 @ 22:29 {Responder}

      Oi Aline!
      Acredita que só vi seu comentário agora?!
      A fetsa do Cauã foi a coisa mais linda!!! Tudo de super bom gosto e feito com o maior capricho! este é o grande diferencial da festa feita pela mãe, festa de mãe é festa de amor!!!!
      A energia da festa do Cauã estava super deliciosa! amamos tudo!
      ah! nesta casa agora o pessoal desfila de cachecol e varinha o tempo todo! Fantástico o brinde!!!
      beijos,

  46. Suellen Souza
    jun 27, 2012 @ 14:17 {Responder}

    Oi Lucia,
    sempre venho aqui, mas raramente comento.
    Amo o site, mas tenho que confessar, morro de felicidade quando você faz alguma festa e coloca tudo aqui! rs
    É tudo muito perfeito, inclusive o modo como você escreve. Como se estivesse relatando p. uma amiga mesmo.
    Amei essa festa, mas me espantei em como o tempo passou rápido…Parece que foi ontem que eu estava babando na festa do Toy Story…
    Beijos

    • jun 27, 2012 @ 21:53 {Responder}

      Oi Suellen querida!
      que bom ter vc aqui! Que bom ler um comentário tão carinhoso!
      Amamanhã é meu dia de escrever, não deixe de voltar ao criative-se para ler!
      beijos,

  47. Juliana
    jun 28, 2012 @ 16:00 {Responder}

    Acompanho seu blog! Mto legal!
    tava ansiosa pra ver como ia ficar a festa de aniversário! Parabéns! Ficou lindo!
    Inspirador!

    • jul 02, 2012 @ 22:31 {Responder}

      Obrigada pelo carinho Juliana!
      Tá na hora de começar a pensar na próxima festa!
      beijos,

  48. pollyana
    jul 02, 2012 @ 13:25 {Responder}

    Oi Lucia, estou encantada com seu blog, estava procurando ideias de festinha com o tema surf, pois vou fazer um chá de bebe para uma amiga. Queria aproveitar e pedir sua ajuda, quero fazer um enfeite de centro de mesa com prancha de surf, essas que vc usou atras da mesa, fez como? Poderia me dar uma ideia de que material posso fazer? Obrigada e mais uma vez parabéns!

    • jul 02, 2012 @ 16:04 {Responder}

      Oi Pollyana!
      É um prazer te receber aqui no Criative-se! Fique à vonatde, pois a casa também é sua!
      Eu fiz as pranchinhas usando papel canson e color plus. Peguei uma ilustração de prancha de surf na internet como modelo, transferi o desenho (de olho mesmo) para o papel e cortei com tesoura, depois foi só aplicar as faixas uma por cima da outra e colar com cola branca.
      Beijos e boa sorte na empreitada festeira!
      beijos,
      Lucia

  49. Aline
    jul 05, 2012 @ 17:20 {Responder}

    Lucia, fico super feliz por receber estes elogios DE VOCÊ!! Obrigada. Que bom que as crianças curtiram! Beijão.

  50. jul 25, 2012 @ 08:28 {Responder}

    AMEI, FIZ UMA CHAMADA NO MEU BLOG UTILIZANDO SUAS IMAGENS, MENINAS FIQUEI ENCANTADA COM O BLOG, VIREI GARIMPAR MAIS AQUI, SUCESSO! BJS!

    • jul 25, 2012 @ 08:56 {Responder}

      Oi Andréa!
      Obrigada pelo carinho e fique à vontade, a casa é sua!
      Vou lá conhecer seu blog, obrigada por compartilhar o link!
      beijos,
      Lucia

    • jul 25, 2012 @ 09:04 {Responder}

      Oi Andréa!
      Fui ao seu blog conhecer e ver a chamada que você fez para a festinha do Guigui, mas percebi que você esqueceu de incluir o link para a postagem original aqui no blog… Ficamos feliz em saber que vc gostou da festa e quer compartilhar, mas não esqueça de dar o crédito, tá?!
      mil beijos,
      Lucia Laureano

  51. Renata Leite
    ago 27, 2012 @ 12:40 {Responder}

    Oi!
    Descobri o blog de vcs por acaso e adorei!
    Vou fazer a festinha do meu filhote com o tema surf, mas infelizmente não consegui visualizar as fotos para poder me inspirar…
    Como faço para vê-las?!
    Bjs!

    • ago 27, 2012 @ 13:46 {Responder}

      Renata, vamos providenciar a solução para este problema, nossa responsável vai dar uma olhada!
      Obrigada por avisar!
      beijos,

  52. RENATTA
    ago 28, 2012 @ 14:42 {Responder}

    Oi Lucia, sempre acompanho suas festinhas. Na ultima da minha pimpolha te enviei algumas fotos (Tema Joaninha). Estou comecando a planejar algo para dezembro (niver dela) e queria relembrar as cores da festa surf mas nao consigo visualiza-las. Percebi que vc jah sabe disso, neh? Fico no aguardo. Bjos.

  53. Siare
    ago 30, 2012 @ 13:26 {Responder}

    Olá Lucia! Vou fazer a festa de 2 anos do meu filho e estou pesquiso um tema, pensei em fazer surf por causa do meu marido que é apaixonado pelo esporte. Infelizmente não consegui visualizar as fotos do seu blog. Será que está com algum problema ou é o meu computador? Beijos

    • ago 30, 2012 @ 13:55 {Responder}

      Oi Siare,
      É um problema no nosso blog, infelizmente, mas até sexta feira a equipe técnica terá resolvido este probleminha…
      Nos desculpe o transtorno!
      beijos,

    • set 17, 2012 @ 12:51 {Responder}

      Oi Siare!
      Estou escrevendo só para avisar que as fotos da festa Surf já estão on line!
      Passe lá para conferir!
      beijos,

  54. Renata
    set 12, 2012 @ 16:25 {Responder}

    Obaaaa… Jah vejo algumas fotinhos!!
    Oi Lucia, por favor onde vc comprou as Vespinhas e as luminárias japonesas?
    Obrigada como sempre por sua ajuda!
    Bjos
    Renatta

    • set 17, 2012 @ 11:28 {Responder}

      Oi Renata!
      As vespinhas são de uma amiga que comprou em São Paulo, na 25 de março.
      As luminárias japonesas comprei no Saara, na rua Buenos Aires em frente a loja Caçula!
      Beijos,

  55. Renata
    set 24, 2012 @ 10:08 {Responder}

    Obrigada Lucia, eh que a minha Amiga foi no Saara Mas nao achou. Bjos.

  56. Danielle
    out 26, 2012 @ 18:56 {Responder}

    Olá Lucia, sua festa está fantastica, parabéns !!!

  57. Fernanda Moliterno
    mar 27, 2013 @ 22:03 {Responder}

    Lucia
    Eu adorei a decoração da festa do seu filho. Estou grávida de um menino que certamente será surfista como o pai e estamos fazendo tudo neste tema.
    Provavelmente a festa do 1º aninho será de Surf tbm. Espero poder organizar tdo lindo como vc, sei que o Rafa vai gostar e o papai tbm.rs

    • mar 28, 2013 @ 13:14 {Responder}

      Oi Fernada!
      Tenho certeza que vc fará uma festa linda para o seu filho!!!
      Beijos,
      Lucia

  58. Monique
    mai 16, 2013 @ 16:59 {Responder}

    Oi Lúcia! Onde posso encontrar esse prato de bolo, onde vc coloca os docinhos, os brownies? Sabe me ajudar? Obrigado Beijos

    • mai 16, 2013 @ 18:08 {Responder}

      Oi Monique,
      Estes são de uma amiga e foram comprados em vigário Geral, no polo de decoração.
      Beijos,
      Lucia

  59. Gabriela Cavalcante
    mai 20, 2013 @ 14:20 {Responder}

    Olá, conheci seu blog hoje e estou desnorteada com tanta coisa linda!!!Quero fazer a festinha do meu filhote com o tema Festa na Piscina e amei a festinha do Surf, quero aproveitar muitas idéias! Gostaria de uma dica pra fazer a letra e o número (referente a idade) que usou nas latinhas! Obrigada e parabéns!!!!

  60. vivian
    dez 16, 2013 @ 13:20 {Responder}

    Olá, ficou linda a decoração, gostaria de saber como vc fez o fundo, com aquelas pranchas, qual material usado? Vou fazer a festinha do meu filho, e não acho nada do tema para vender, adorei a sua decoração.
    Obrigada
    vivian

    • dez 17, 2013 @ 21:07 {Responder}

      Oi Vívian!
      Fiz tudo na mão, com papel e tesoura!!! Tem post no blog com mais detalhes sobre as pranchas de surf de papel.
      Beijos,
      Lucia

  61. Bianca Sibeli Bissacot
    jul 02, 2014 @ 16:42 {Responder}

    oi lucia,

    primeiramente gostaria de parabenizar a decoração a melhr q eu já vi… rsrs
    tens como eu alugar a decoração?

    grata

Leave a Comment





  • * required