Anuncie

Política:

O site Criative-se compartilha dicas sobre: Arquitetura, festas infantis, receitas, beleza, moda e outros assuntos que interessam a mulher moderna.

As leitoras que se interessam por nosso conteúdo confiam que os produtos e serviços mencionados aqui foram testados por mulheres criteriosas, responsáveis e exigentes.

Portanto, considerando que a credibilidade e a confiança conquistados junto aos leitores não pode ser colocado em risco, criamos critérios rigorosos quanto à publicidade neste Blog.

 

Perfil do Criative-se:

O site Criative-se alcançou 35.455 visitantes únicos e 85.517 pageviews em novembro (média dos últimos 3 meses). 20% de tráfego são de referência e mais de 60% por pesquisa.

As cidades, no Brasil, que mais acessam o blog são Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Geris, Brasília e Salvador.

O Facebook do Criative-se  (www.facebook.com/criativesse) conta com 1.926 seguidores. (Dados de 26/11/2012)

 

Sugestões de pauta e posts patrocinados

As informações sobre eventos, produtos e serviços de interesse das leitoras são bem-vindas.

Os produtos e serviços só serão publicados caso as blogueiras julguem oportuno e tenham tido a oportunidade de testá-los e aprová-los.

Para o envio de produtos para teste entrar em contato com:

Lucia Laureano –  lucialaureano@gmail.com

ANÚNCIOS

É possível anunciar sua marca no Criative-se.

Quadrado

Medidas: 120 x 12o pixels
Peso:  até 40 Kb
Localização: no menu direito do site.
Formatos: jpg ou png.
Os botões ocupam  16 posições, que são divididas entre os anunciantes e são apresentadas de forma randômica.

Retângulo

Medidas: 240 x 12o pixels
Peso:  até 60 Kb
Localização: no menu direito do site.
Formatos: jpg ou png.
Os botões ocupam  6 posições, que são divididas entre os anunciantes e são apresentadas de forma randômica.

Para anunciar, envie seu banner e a informação sobre a escolha do tamanho para criativesse@gmail.com. A cobrança será enviada e-mail, através do PagSeguro, que aceita pagamentos via cartão de crédito, transferência e boleto bancário. No dia posterior à comprovação do pagamento, o banner será veiculado e a contagem dos 30 dias de veiculação comecará no dia seguinte.

As renovações são automáticas: 7 dias antes do vencimento do período de veiculação contratado, o anunciante receberá uma cobrança relativa ao mês seguinte. Os pagamentos devem ser feitos até o último dia do período de veiculação. Caso isso não seja feito, no dia seguinte ao vencimento, o banner terá sua veiculação suspensa. Se não for de interesse do contratante renovar, basta desconsiderar a cobrança enviada automaticamente.

 

IMPORTANTE: o Criative-se analisa os produtos e serviços antes de aceitar a veiculação de banners publicitários. Posts patrocinados só serão publicados deixando claro, para as leitoras deste site, que se trata de um Publieditorial.