Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/criative/public_html/blog/wp-blog-header.php:2) in /home/criative/public_html/blog/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62
Criativas - Criative-se

Criativas

Verônica Cobas

Sou jornalista, torço pelo Flamengo, gosto de sol, de praia, de livros, de palavras, de gestos e prazeres. Mas, fundamentalmente, gosto das entrelinhas, das vírgulas, dos acentos e sinais. Acho que escrevo também por isso. Estou no Criative-se desde o dia em que, lá para o início de 2009, pensei na ideia do blog e imaginei um nome que sugerisse aquilo que todos nós fazemos durante todo o tempo – além de respirar, é claro. Não deu outra: criar é a razão da nossa existência. Criativem-se, pois!

 

Flávia Thomé

Sou carioca, arquiteta, casada com o Marcos e mãe do Arthur. Adoro lápis e papel na mão. Para trabalhar, desenhar, escrever, projetar… Criar! Embora faça da família o meu melhor projeto, descobri no Criative-se – do qual comecei a fazer parte em 2011 – um estímulo para a minha alma inquieta. Ele não mede distâncias. Nem eu!

 

Lucia Laureano

Sou uma arquiteta, que virou engenheira de segurança, mas que jamais deixou de lado o prazer e a alegria de entender a vida como um grande projeto  de arquitetura. Resumindo, continuo criando idéias, arquitetando planos, construindo sonhos e, na medida do possível, tornando realidade. Sou blogueira desde o nascimento do meu primeiro filho, quando criei uma página para registrar seu crescimento. Sou Criative-se desde o primeiro dia em que essa deliciosa aventura começou. E tudo isso já é, por si só, uma razão para festejar!

Giselle Rôças

Sou uma bióloga, que se enfronhou pelos estudos de ecologia e, no caminho, descobriu que ensinar ciências era tão legal quanto aprendê-la. Assim, com muitos ajustes de percurso e com o apoio de alguns anjos que foram me apresentando autores da Educação, juntei o útil ao agradável: comecei a trabalhar como formação de professores na área de ensino de ciências, juntando os conhecimentos da biologia e ecologia aos novos aprendizados das ciências humanas e sociais. Mas também sou curiosa e quero aprender um pouco de cozinha (amo cozinhar), de corte e costura, de viajar, de fazer scrap, de ser mãe da Valentina e tia de uma penca de crianças. Com o tempo descobri que ser Giselle significa um somatório de tantas coisas, que estou constantemente me reaprendendo. Que maravilha! E agora, convidada para ser mais uma Criativa. E vamos ao desafio ;P