Criativas

Verônica Cobas

Sou jornalista, torço pelo Flamengo, gosto de sol, de praia, de livros, de palavras, de gestos e prazeres. Mas, fundamentalmente, gosto das entrelinhas, das vírgulas, dos acentos e sinais. Acho que escrevo também por isso. Estou no Criative-se desde o dia em que, lá para o início de 2009, pensei na ideia do blog e imaginei um nome que sugerisse aquilo que todos nós fazemos durante todo o tempo – além de respirar, é claro. Não deu outra: criar é a razão da nossa existência. Criativem-se, pois!

 

Flávia Thomé

Sou carioca, arquiteta, casada com o Marcos e mãe do Arthur. Adoro lápis e papel na mão. Para trabalhar, desenhar, escrever, projetar… Criar! Embora faça da família o meu melhor projeto, descobri no Criative-se – do qual comecei a fazer parte em 2011 – um estímulo para a minha alma inquieta. Ele não mede distâncias. Nem eu!

 

Lucia Laureano

Sou uma arquiteta, que virou engenheira de segurança, mas que jamais deixou de lado o prazer e a alegria de entender a vida como um grande projeto  de arquitetura. Resumindo, continuo criando idéias, arquitetando planos, construindo sonhos e, na medida do possível, tornando realidade. Sou blogueira desde o nascimento do meu primeiro filho, quando criei uma página para registrar seu crescimento. Sou Criative-se desde o primeiro dia em que essa deliciosa aventura começou. E tudo isso já é, por si só, uma razão para festejar!